Morar com familiares, se estiver muito ruim, você simplesmente sai e vai embora, sem grandes problemas. E ainda não necessariamente briga ou faz inimizades com os familiares.
Já casado, é bem mais difícil. Tem os bens, a questão emocional e psicológica muito mais relevantes, eventuais filhos, quase sempre sai com uma briga violenta, etc. Por isso, melhor não casar.

Eu não tenho mais condições de viver com outra pessoa. Já tentei mas não dá. Meu espaço é tudo.
elas respondem
04/10/2022 07h14
Morar com outros familiares tira muito o seu conforto, liberdade e privacidade e já a vida de casal é mt bom e tem segurança, intimidade e confiança .
anônima
04/10/2022 07h16
Morar com outros familiares.
04/10/2022 08h37
Relacionamento é difícil, são pensamentos diferentes.
Importante é diálogo e respeitar a hierarquia.
Casamento é muito mais difícil, são criações diferentes que se unem.
anônima
04/10/2022 08h41
Depende da relação q se tem com cada um, se q família for péssima é melhor casar, agora se for um marido abusivo lógico q é preferível morar com a família q te ama incondicionalmente.
04/10/2022 09h11
Relacionamentos são complicados. Dos dois o pior é a vida de casado, quando estão em crise, então. Familiares dá pra relevar, tb não é fácil, mas suportável.
anônima
04/10/2022 09h57
Não sei nunca me casei pra saber
04/10/2022 09h59
Morar com os outros
anônima
04/10/2022 10h01
Depois que já é adulto e mora com os pais é pior. Pelo menos no meu caso, foi só humilhação, encheção de saco, tem liberdade para nada