Os meus pais são crentes e muito conservadores e duas coisas que sei que desagradaria muito eles porque já ouvi eles comentarem sobre o tema, seria se eles tivessem uma filha prostituta, lésbica ou um filho gay. Eu não pretendo ser profissional do sexo e sou hetero, mas não tenho nada contra, tenho inclusive amigas que são garotas de programas, amigas bi e lésbicas e amigos gays. Sinceramente não entendo essa mentalidade dos meus pais. Qual é a sua opinião sobre isso?

elas perguntam
11 9
eles respondem
04/10/2022 09h16
Concordo com eles em relação a putas, não gostaria de ter filhos envolvidos nessa merda, de resto, acho q não me cabe julgar
anônimo
04/10/2022 09h20
Os pais sempre torcem para que os filhos tenham um futuro próspero. Por isso nenhum pai quer que a filha vire prostituta, e não por "conservadorismo".
04/10/2022 07h35
Evangelicos não são tão adaptados a aceitar o diferente ao que consideram certo, pois o que seguem são as interpretações que fazem da Bíblia. Então pra eles, tudo que for diferente do que diz a Bíblia será considerado errado. Na leitura da Bíblia vejo duas coisas acontecerem, alguns fatos ocorre uma leitura literal do que está escrito e outras eles fazem uma interpretação e tira a mensagem a partir de interpretações.

Por exemplo, no antigo testamento era proibido comer camarão ou fazer a barba. Basicamente pecado, no novo testamento isso deixa de ser pecado e a questão de ser gay continua. Na visão de alguém de fora, parece uma adaptação cultural apenas, pois fazer a barba era necessário por higiene e comer camarão um prazer carnal, mas por algum motivo ser gay diz que continua ser pecado. Não sou especialista nesse assunto, só alguém mais instruído pra explicar estas questões.
04/10/2022 08h04
Meus pais são conservadores e não são crentes.
anônimo
04/10/2022 07h45
Tem muito velho maluco, minha mãe tem opiniões feministas e ainda vota no "Lola"!
anônimo
04/10/2022 17h49
Não
04/10/2022 17h47
São tudo ao mesmo tempo.
anônimo
04/10/2022 17h46
São conservadores e ambos são meio machistas. Por isso sou progressista.
04/10/2022 08h11
Não são conservadores, mas tem uns preconceitos que têm dificuldade de deixar de lado, tipo por eu ser assexual.
04/10/2022 07h36
Ser gay
Se desse pra homens
Por isso dou pra mulher
anônimo
04/10/2022 07h34
Racista
elas respondem
anônima
04/10/2022 07h20
Pq eles são evangélicos e não pensam por conta própria
anônima
04/10/2022 07h46
Se eu fosse putona e destribuisse pra geral (principalmente a minha mãe.. capaz de ela me bater com cipó)
04/10/2022 08h10
O Bolsonaro lembra meu pai, acho que por isso gosto dele.
04/10/2022 08h29
Os meus são, meu pai é ao extremo.
Foi totalmente contra minha separação, precisei ficar junto sem me separar por um tempo, só pra não voltar pra casa dele.
Minha irmã saiu de casa cedo, ele a controlava até financeiramente.
Acho que tudo em excesso faz mal.
anônima
04/10/2022 07h52
Minha mãe e meu pai não são nem conservadores nem progressistas, geralmente votam no PSDB, são pessoas de centro direita assim como eu.
anônima
04/10/2022 18h00
Meu pai é super conservador e eu sou piriguete, vadia, feminista, militante, e ainda to obcecada por um serial killer.
04/10/2022 19h13
Digamos que
04/10/2022 17h58
Meus pais são religiosos, mas não daquele tipo de religiosos que pregam ódio.
Eles vivem na bolha na bolha deles, no entanto praticam o cristianismo eles não afastam as pessoas que julgam diferentes ou supostamente estão no pecado, ao contrário estendem as mãos.
Meus pais são do tipo de pessoa que tira a roupa do corpo pra doar a quem tem frio, para eles não importa quem seia.
Acho que por isso eu tenho esse lado humano em minha essência.
anônima
04/10/2022 09h13
Esses exemplos que vc citou não são tão graves se comparar com Zé droguinha de facção.