Tá conversando cm a mulher e da o número deles e pede pra ela chamar e não eles ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
04/10/2022 07h37
Pq ela n deu o número dela. Ai n tem como chamar ela
anônimo
04/10/2022 07h40
Só os chads podem mandar nas mulheres!
04/10/2022 07h45
Pede pq ele já demonstrou interesse em vc agora ele quer saber se está interessada também.
anônimo
04/10/2022 08h08
Se eu fizesse isso, seria uma forma de dizer: estou te dando o meu número, se você tiver interesse, me chame. É melhor do que ser inconveniente e pedir o número dela sem saber se ela quer me dar o número.
elas respondem
anônima
04/10/2022 07h38
Porque são arrogantes, machistas e gostam que as trouxas corram atras. Tipo de cara que eu já descarto, não me interessa homem assim, eu não corro atras de macho.