Eu respeito a opinião dos outros e gosto d ler opiniões diferentes.
04/10/2022 09h02
Algumas são aceitáveis, outras é necessário 'engolir', pra não render discussões com pessoas que não valem a pena.
anônima
04/10/2022 17h12
Sendo como as suas eu atropelo e ainda dou ré
anônima
04/10/2022 08h34
Eu sempre respeito mas n concordo as vezes aí fico quieta
anônima
04/10/2022 17h21
Vamos esclarecer que o uso coloquial de alguns termos é feito de forma erroneamente consciente para amenizar o sentido real do que se quer dizer porque ter plena consciência de que é baixo, feio e querer defender algo ruim e ao mesmo tempo não ser considerado uma pessoa ruim. "Livrar a própria imagem".
Respeitar não é sinônimo de concordar. E discordar não é desrespeito.
As pessoas possuem um sentimentalismo barato onde querem demonstrar algo que na prática não se comprova.
" Sou educado porque dou bom dia, boa noite, peço por favor e digo obrigado. " Sendo que ser educado não se resume a isso
Enfimmm, existem opiniões que devem ser a REJEITADAS por sua refutação.
eles respondem
04/10/2022 09h05
A maioria das opiniões eu atropelo, meu nível intelectual é muito alto e qualquer burrice eu faço questão de trucidar e passar com o trator por cima.
04/10/2022 09h12
Eu respeito qualquer opinião, desde que a pessoa use essa opinião para a vida dela e não interfira na minha sem me consultar.
Por conta de algumas opiniões serem mais intervencionistas, é óbvio que eu tendo a não respeitar, prezo muito pelo meu espaço, pela minha privacidade e pela minha voz, para mim são coisas fundamentalmente sagradas.
anônimo
04/10/2022 11h01
Voltou alex bunda suja?
anônimo
04/10/2022 09h06
Respeito.

Mas nazifascismo não é opinião, é crime!
anônimo
04/10/2022 11h14
Dozer?
anônimo
04/10/2022 08h33
Sempre respeito. Acho besteira ficar brigando por causa de opinião, até pq dificilmente a pessoa vai mudar a dela.
04/10/2022 08h40
Em geral, sim. Mas algumas opiniões são erradas e não merecem respeito, tipo defender racismo.