Avi
364  04/10/2022 10h18

Ela é super legal, me preenche em quase tudo. Tem os mesmo desejos e fantasias, combinamos em tantas coisas que chega a ser assustador. Tudo nela eu amo; corpo, rosto, cabelo, pele, mentalidade, educação, delicadeza, gentileza. Pocha vida ela é demais! Quero muito ficar com ela, conhecer melhor, e quem sabe até casar.
A questão é que ela é classe média e eu baixa, e vejo dois mundos. É tudo muito diferente o meio em que ela vive. Morou na Europa, amigos e primos viajam o mundo, tios ricos, pais bem sucedidos. Eu só a misericórdia, o máximo que conheci foram alguns estados. Até a questão de roupas é complicado, tudo nela é caro mano! Qualquer saída, ela gasta o que eu gasto em uma semana. Ainda não conheci os pais dela, nem a família.
Estou sem saber o que fazer.
Nunca passei por isso. Eu quero ela, e fazer o que for necessário pra conseguir.
Por isso estou aqui. Por favor, alguém me ajude.

eles perguntam
4 5
elas respondem
04/10/2022 08h34
Ja aconteceu comigo, eu me afastei!
Se ela gosta de você, você consegue conviver com isto..vá fundo, estudo e busque uma vida melhor.
Não me sentia confortável, pra mim foi difícil.
anônima
04/10/2022 08h41
Existe reciprocidade da parte dela?? Em primeiro lugar voce precisa ter certeza disto e em segundo lugar se existe a disposição dela de enfrentar a familia por você. Sozinho, voce não vai a lugar nenhum.
anônima
04/10/2022 08h43
Olha, eu nasci pobre, mas hoje tenho uma empresa em ascensão e ganho muito bem.
Sendo sincera, eu provavelmente gasto em um dia o que muita gente gasta em semanas, em uma semana, gasto o que muita gente gasta em um mês.
Em contrapartida, também recebo em um dia o que muita gente ganha em um mês.
Essa é a vida que vivo HOJE.

Mas me apaixonei por um garoto, ainda na adolescência, quando eu era pobre, e hoje estamos juntos. Ele ainda é pobre. A diferença entre o que ganhamos é gritante. 100 reais pra mim é gorjeta, pra ele é o combustível do carro.

E não é realmente maravilhosa essa situação na relação. Sendo muito sincera, se fosse hoje em dia eu não estaria com ele, eu não daria a mínima chance pra um cara como ele: 28 anos, mora com os pais, dirige um carro de 2002 caindo aos pedaços e além de ganhar pouco, ainda é bem do tipo que economiza e gasta menos ainda.

Mas como eu me apaixonei bem antes, ele é minha exceção. Eu gosto dele, quero que a gente dê certo e eu sei que ele tem vontade de crescer na vida e se esforça e essa questão financeira é passageira. Eu acredito nele. Sei que em breve ele poderá pagar por um lugar só pra ele, terá um carro melhor, poderá pagar nossos rolês ou dividir a conta (ele é tão mais pobre que eu que pago rsrs). Então é sobre isso. Faz sua parte, junta sua grana, investe em bons cursos, trabalhe mais do que a maioria e se dedique.

Você não precisa nem merecer essa garota porque a grana dela é sorte, não foi conquista, ela não fez nada por isso, mas quando você tiver grana, a sua terá sido conquistada, você vai ser digno de ser merecido.
E vamos combinar que: se ela gosta e te aceita hoje, como você é, ela já te merece pra caramba mesmo quando você enriquecer. Apoio é importante demais e ela será sua motivação para mudar de vida.

Sem contar que: se ela é tão incrível como você disse que é, ela vale a pena ne? Lute por vocês dois!
04/10/2022 10h18
Voce lembrou a Suzane Richthofen sugiro assitir o filme dela vc vai ver como vai se identificar
eles respondem
04/10/2022 08h45
Todos aqui sabemos que você não tem a menor chance com ela, mulher não se envolve com pobre, nem pra casual; elas se sentem enojadas de interagir com gente inferior.
anônimo
04/10/2022 08h27
Você vai ser atropelado, cuide da sua vida e conheça alguém no futuro!
anônimo
04/10/2022 08h57
Bom, isso é bem complicado de opinar pra falar a verdade. Em um mundo utópico, muitas pessoas vão dizer que isso não influencia e que o que vale é o sentimento (o que de certa forma é verdade, mas não totalmente).

Vcs terão que se gostar muito e terá que haver bastante reciprocidade. Pq ela está acostumada a sair para certos tipos de lugares e vc não, então nesse aspecto pode gerar bastante conflito. No começo o sentimento pode falar mais alto, mas no decorrer da relação não vai ser suficiente para manter a chama da paixão, e ela vai começar a te cobrar que vc evolua e mude de condição, ao passo em que vc se sentirá cobrado e inseguro.

Se fosse o contrário, vc tendo mais grana que ela, eu diria que não tem tanto problema assim, mas como é ela que tem, com certeza se sentirá mais incomodada, até pq mulher é mais materialista nesse sentido do que homem.

Se vc quiser, pode continuar conversando e ver até onde vai dar, mas é importante ter bastante racionalidade e os pés sempre no chão. Eu diria que a curto prazo, pode dar certo, mas a longo prazo, enfrentará todos esses problemas que citei. Boa sorte!
anônimo
04/10/2022 09h26
Se ela não deu nenhum indício de incômodo, talvez valha a pena tentar. É só ficar de olho nos sinais. Dinheiro é um problema em qualquer tipo de relação desse mundo, mas talvez a diferença entre vocês seja menor do que você pense.
anônimo
04/10/2022 09h30
Homem pobre com mulher rica não funciona. Mas o contrário dá muito certo.
A razão é que a mulher é naturalmente hipergâmica. Ela estará sempre buscando um homem de uma classe superior a dela.
Talvez seja uma parte instintiva, onde as fêmeas buscam o macho mais forte para acasalar. No nosso caso, riqueza é o que define o quão bom é um homem para se relacionar.