Fiquei afim de um carinha que conheci no ônibus, ele tava de fardamento, acho que é cobrador, oq eu faço pra saber se ele tá solteiro, como m aproximar dele? Sem levantar suspeitas?

elas perguntam
0 4
elas respondem
04/10/2022 09h22
Nem sei que dica dá, pq ainda não precisei 'caçar', é cansativo.
As vezes o rapaz é comprometido, até pq não demonstrou nenhum interesse. Homens assim... acessíveis, são fáceis de demonstrar interesse.
04/10/2022 08h42
Aí é difícil.
Olhou as mãos? Primeiro passo...
Vai dando bom dia/ boa tarde..depois vai puxando assunto conforme os dias.
04/10/2022 10h27
Tenta achar no Facebook,fotos da empresa onde trabalha olha as curtidas
anônima
04/10/2022 08h43
Que tipo de fardamento???