Conheci uma mulher tem mais ou menos uma semana em um aplicativo de paquera. No começo conversavamos bastante, ela visualizava as mensagens que eu enviava na hora e já me respondia, sempre puxando assunto e sendo recíproca.

Esse final de semana ela disse que iria para o interior da família passar uns dias com eles e comemorar o aniversário dela. Chegando lá ela continuou conversando, só que bem menos, demorava bastante para enviar mensagem e chegou a pedir desculpas pela demora, falando que lá ela fica bem ocupada e tal.

Ontem foi o aniversário dela e mandei uma mensagem, desejando feliz aniversário. Ela só foi me responder de noite, lá para às 23h da noite, dizendo que só teve tempo de pegar no celular naquele momento. Mas isso é mentira, pq ela passou o dia todo postando foto no status do Whatsapp e Online também. Aí só fui deixar pra responder ela hoje de manhã, e pra minha surpresa a mesma coisa de ontem, online e demorando de visualizar e responder.

Sendo que hoje foi o dia que ela disse que retornaria para a cidade dela. Vcs acham que isso é desinteresse? Estou pensando em mandar uma mensagem, perguntando o real interesse dela, o que vcs acham? Sei que não tenho nada com ela, mas essa mudança de comportamento me deixou muito confuso, não sei se ela não falou pq era aniversário dela e estava curtindo, ou se é desinteresse mesmo. Tenho medo de falar alguma coisa e parecer "carente" e "desesperado", por isso estou na minha.

eles perguntam
0 1
eles respondem
04/10/2022 08h56
Não é desinteresse mas pode surgir o desinteresse se você for cobrar e tirar satisfação. Se ocupa e deixa de procurar um pouco, vc tá muito disponível e colocando toda sua atenção nela e isso é chato, sufoca.

Tente não criar expectativas e não cobre nada. Deixe ela investir mais e não fica muito em cima. Nenhuma mulher gosta de homem carente.

Se ocupe com coisas interessantes e diminua o impulso que te leva a ficar em cima dela.