Não sinto amor,nem dó e muito menos compaixão por alguém,e não sou aqueles adolescentes de 14 anos que se acham o psicopatinha,já tentei de tudo,e não passa nada pela minha cabeça,Deus me perdoe,mas esses dias vi um cão morrer atropelado,foi um g0re aquilo,e não passou nada na cabeça,apenas chamei ajuda e fui embora,não queria ser assim nunca,nunca e nunca,isso tem alguma cura ou solução pelo amor de Deus??????

eles perguntam
4 3
elas respondem
04/10/2022 10h26
Eu estou ficando assim não pelos animias mas pelas pessoas,elas são decepcionantes,tadinho do cachorro vc pelo menos pediu ajuda
04/10/2022 19h33
Poderia não ter mencionado a parte do cachorro... :-(
Acho que vc não é ruim, pediu ajuda e tudo, é apenas seco, frio... Cada um é de um jeito, algumas pessoas não são sentimentais.
Eu, por exemplo, só sou sentimental com animais e com pessoas que eu amo/gosto, de resto, posso ver o que for que eu não tenho dó.
anônima
04/10/2022 19h41
Não é problema meu.
eles respondem
04/10/2022 09h20
Eu sou MUITO desapegado e não ligo pra quase nada, mas não é que eu não sinta amor, tanto que daria minha vida por muitas pessoas que amo, mas sou péssimo em demonstrar isso, simplesmente pq minha personalidade é muito desleixada, parece que não me importo com nada, só q a real é que eu me importo de maneira diferente
anônimo
04/10/2022 09h23
Você está a pouquinho tempo no planeta, fique calmo que você vai ver muita coisa ainda!
anônimo
04/10/2022 10h28
você é malvadão hein sauasuausuhs