3.15K  11/03/2018 12h48

Bom estava eu e uma amiga na casa dela o pai estava trabalhando e a mãe dela falou que ia comprar alguma coisa pra gente comer.. bom acabou que ficou dois adolecentes sozinhos então rolou porem eu n tinha camisinha pq n pensei que ia pra ksa dela e ia rolar... mas lembrei que muitos pais deixam camisinha debaixo do colchão e fui la ver! E tinha 2 jontex peguei uma e fui pro quarto com ela e quando fui botar a camisinha ficou muito apertado mas tava no calor do clima então fiz assim msm... só queria saber se existe camisinha um pouco maior que a jontex ou o tamanho é universal? Obs: Meu penis n é grande pra ficcar tao apertado daquele jeito (14cm).

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
09/03/2017 12h32
Jontex XL. Aumenta a espessura. 55mm se não me engano.
3-4 reais.
anônima
03/07/2017 17h06
Tem diversos tamanhos, vá na farmacia! Uma dica camisinhas são elasticas já consegui colocar uma do postinho na mão kkkk
anônima
11/03/2018 12h48
Olha, nem pra conto erótico isso passa. :(
Elabore melhor da próxima vez.
...a não ser que você tenha confundido com saquinho de arroz doce rosa, que o pai da menina comeu e largou lá,
eles respondem
anônimo
03/07/2017 17h56
Melhor praticar de verdade para conferir verossimilhança ao relato.
09/03/2017 12h30
Camisinha debaixo de colchão...
E quando os pais fossem usar o preservativo, caso não fosse um conto, a menina teria que explicar algo né?
Acho que é preciso muito mais que uma camisinha maior, precisa colocar um cérebro que está deslocado também.
Mas é só opinião de um cara que vc não conhece sobre um texto que ele considera mal feito.
Não precisa ficar chateado.
anônimo
09/03/2017 12h00
kkkkkkk
09/03/2018 20h32
kkkkkkkkkkkk