Tenho problemas com muita sensibilidade na glande (cabeça do penis), sendo desconfortável no sexo e ao colocar camisinha. Ja usaram? Acham que é arrriscado?
Tenho receio de usar essas coisas, pois da ultima vez que usei uma pomada eu tive incontinência urinária.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/10/2022 18h16
achei q era por ejaculaão precoce...
já foi no médico?
eles respondem
anônimo
04/10/2022 10h56
Tem que usar em líquido com uma injeção.
04/10/2022 10h57
Nunca usei e imagino que seria uma bosta se usar isso pra transar, o prazer deve ir tudo embora, cuidado pra não broxar.
Prepúcio né ?! Puxa a pele e guarda na cueca, com o tempo essas sensibilidade vai embora, transando mais vezes vc se acostuma TB.