ontem fiquei com uma guria que eu já estava querendo a um tempo . Não saímos dos beijos, mas foi o mais longe que cheguei com uma mulher ( ela não tocou uma nem fez boquete, mas passou a mão por cima de calça e eu passei nos seios dela por debaixo da roupa )

mas acho que me empolguei demais, nunca saiu tanto líquido pré ejaculatório assim antes a ponto de pingar, a cueca ficou molhada. nem quando me masturbo ou quando vejo porno isso aconteceu. Foi bom, mas ruim tbm pq tive que ficar assim por um tempo até poder tomar banho e trocar

Mulheres achariam que ele é precoce se se vissem?

eles perguntam
2 3
elas respondem
04/10/2022 11h37
Você só estava muito excitado.
anônima
04/10/2022 11h41
É normal. Você ainda é virgem.
eles respondem
anônimo
04/10/2022 11h34
nunca transou?
04/10/2022 11h40
Muita excitação do momento nada mais ... se nunca transou é normal
anônimo
04/10/2022 11h41
Normal, me lembro disso ter acontecido no meu primeiro beijo.
Com o tempo, enquanto as experiências aumentam e se intensificam você vai se controlar melhor.