Eu falei para um amigo que um colega meu estava passando uma situação complicada com a namorada e pedir conselhos,eu falei que era um amigo porque fiquei com vergonha de dizer que era eu que estava com problema com ela,ontem na partida de futebol nos desentendemos na partida,naquela hora ele me acusou de ter chutado a canela dele mais esse nem foi o problema no meio do da confusão ele jogou várias coisas na minha cara,ele disse:
"E você que tem problemas com a namoradinha em casa e nem consegue resolver sozinho!!!"
Esse cara falou tanta coisa ele me esculachou tudo que ele sabia da minha vida que ele coletou ele jogou na minha cara,falou até do meu pai que tinha morrido,nessa hora meus olhos encheram de lágrimas ,fiquei sem saber onde enfiar a cara eu travei ali,os caras conversou com ele e ele foi perdir desculpas forçadas e falsas e disse:
Me perdoa cara e o cansaço que causa isso em mim sabe come e,mais tu tem que saber resolver tuas coias mesmo!
Eu nem conseguir fala nada e para não chorar na frente dos outros caras eu só peguei minha garrafa de água e fui embora dali morrendo de raiva daquela cara,com vontade de socar a cara dele e os outros ainda estavam falando:
"Relaxa ele revela"
E continuarão como se nada tivesse acontecido,ele me abalou por dentro por causa de uma porcaria de futebol até agora tô com raiva desse cara,ninguém na vida nunca me tratou assim igual esse cara.

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
04/10/2022 15h27
Nunca mais dirija a palavra a ele. Ignore-o e segue sua vida. Não tem essa de "calor do momento" não. Pelo menos, comigo não.
Aturar pessoas que "no calor do momento" não se controlam, uma hora nos mata. É assim mesmo que muito homem morre, convivendo com "amigos" tão descontrolados quanto animais irracionais.
Não dá chance ao azar.
04/10/2022 15h05
Pelo amor, né? Até eu que sou mulher teria metido um murro nele pra ele aprender a virar homem.
Para de sentimentalismo e se defenda como um homem!
05/10/2022 01h21
Ele usou o que vc falou contra vc,já passei por algo parecido se fosse vc nunca mais falava com ele,esse cara não é seu amigo ele e falso e na raiva do momento ele jogou tudo na sua cara que tinha vontade,o cara aí em cima tem ração não saia falando da sua vida para ninguém aliás eles não se importam.
anônima
04/10/2022 16h51
E eu com raiva de vc por me fazer ler esse texto
anônima
04/10/2022 11h59
Mata ele
anônima
04/10/2022 15h24
Tentam se acalmar e esperar uns dias pra se verem novamente quando estiverem a cabeça fria.
Vcs vão voltar a ser amigo.
Mas fala tbm que não gostou da atitude dele.
Mas fala numa Boa sem partir pra outra briga.
anônima
05/10/2022 02h16
Não sinta raiva , apenas mate ele .
eles respondem
04/10/2022 11h54
porra alex, na hora de enfiar a mão na cara dele com autoridade e justeza vc me dá uma dessas
04/10/2022 16h57
Foda, cara...
Mas mano, tira um aprendizado disso: Selecione melhor as pessoas com quem compartilha coisas importantes da sua vida.
Lá no fundo a gente sabe quem são os de verdade.
E outra, tenha postura cara, deixa ninguém agir assim com você não, esse carinha viu fraqueza em você.
Por mais que todos tenhamos fraqueza, jamais devemos mostra-la.
anônimo
05/10/2022 02h33
Cara, você perdeu a oportunidade de socá-lo até a morte com a sua garrafa.
Tome cuidado para quem você revela as coisas mais íntimas, as pessoas são muito imprevisíveis e poderão, na oportunidade, te esculhambar.
04/10/2022 12h59
Devia ter descido a porrada nele... Impor respeito.
anônimo
04/10/2022 11h53
Atitude de uma mau caráter, parece até alguns usuários desse site.
anônimo
04/10/2022 15h27
Pior que já aconteceu comigo, infelizmente não tem muito o que fazer, só ignora e se afasta, eu tô perturbado até hoje por coisas assim, mas com o tempo você vai trabalhando seu psicológico
anônimo
04/10/2022 16h55
a escolha é sua, quem bate esquece, quem apanha não.
na minha linha de pensamento é mais fácil deixar pra lá porque de uma treta atoa pode rolar facadas e etc, mas se tu quer impor respeito é com você mesmo, só fica feio ficar ajoelhado tremendo depois implorando pela vida igual acontece com pessoas valentes.
04/10/2022 13h08
Então morra de raiva.
anônimo
04/10/2022 17h00
Preguiça de ler, porém lerei, se eu animar responder estará nos comentários da minha resposta
04/10/2022 13h02
Se você chutou a canela do cara, era só ter pedido desculpas e evitaria toda essa treta.
E o outro lado da história? Ele falou tudo isso aí de graça só por causa de um chute na canela durante partida de futebol?

Meio mal contado isso ai...
anônimo
05/10/2022 02h22
Só mais um judas da vida
05/10/2022 02h50
N li mas to contigo força e fé