3.41K  10/11/2015 15h11

Isso anda cada vez mais comum. Como eu sou bem old school e muitas vezes nem ando com celular, essa atitude me incomoda bastante... chego a perder o interesse na hora. O que vocês pensam a respeito?

eles perguntam
27 10
elas respondem
21/04/2015 22h10
Perco o interesse na hora, da vontade de pegar o celular,tacar na cara da pessoa e mandar se lascar kk. Se a pessoa tem interesse em vc vai lhe dar total atençao.
21/04/2015 22h40
A menos que o cara esteja recebendo notícias da mãe que está na forca, essa atitude é indesculpável.
Vontade de levantar e embora, depois de ter enfiado o cel no nariz dele, é claro. Rs
21/04/2015 23h52
Eu simplesmente vou embora..e ainda digo: n quero atrapalhar sua conversa ( em tom irônico)
21/04/2015 23h30
Será meu primeiro e ultimo encontro com ele .
A vontade é de pegar o cel dele e dizer: Conversem entre si ,passar bem.
É terrível essa atitude.
21/04/2015 23h50
Desnecessário. Perco até a vontade de conversar se a pessoa está digitando em vez de olhar nos meus olhos quando estou falando. Ninguém merece!
25/04/2015 07h50
Acho horrivel , parece que vc não siguinifica nada pra pessoa
anônima
24/04/2015 17h24
Eu levantaria e diria: Eu vou embora, não quero atrapalhar sua conversa, deve ser um assunto muito importante. E sairia.
10/11/2015 15h11
É péssimo, eu fico com a maior cara de brava e ameaço a integridade física do celular da pessoa. Não é meu mesmo.. u.ú
anônima
05/10/2015 00h40
Ela não está tão afim de você quanto você pensa :)
24/04/2015 21h59
Em um encontro, a menos que seja recebendo notícias serias de algum familiar e deixe isso bem claro, é imperdoável. .sinal de que não esta sendo interessante o encontro. .daí pelo menos eu, sairia sutilmente e deixaria a pessoa la desconcertada, exatamente como ela me deixou ao ficar no whats
03/05/2015 21h02
E o mesmo que a pessoa ficar bocejando o tempo inteiro.
Fica em casa que é menos feio, #ficadica
anônima
08/11/2015 23h46
A pessoa da impressão que não gostou da cia, sem falar na falta de educação que isso se torna incomoda pra a outra pessoa, a não ser que seja algo família ai pode dizer a outra que esta respondendo um familiar pra não ficar chato
03/11/2015 18h11
É no mínimo incômodo. Dá a impressão de que a pessoa não está te dando a mínima. Se for para ficar o tempo todo usando o celular é melhor ficar em casa mesmo. Já fiz isso várias vezes, mas percebi o quanto isso é sem noção e parei.
03/11/2015 18h07
É chato mesmo . Mas tenta ver o lado da pessoa , as vezes ela é tímida e para tentar esconder isso fica no telefone. Como flui o papo entre vcs ? So vc fala , so vc pergunta? Tenta envolver ela na conversa, brinca com ela e manda ela guardar o telefone.
anônima
03/11/2015 16h48
além de ser mal educado. acho que ñ agradou pq se tivesse interesse desligava a internet
03/11/2015 06h05
Eu pegaria no meu celular e faria o mesmo
05/10/2015 00h42
ri-dí-cu-lo! decepção total...
04/10/2015 17h51
Deselegante.
anônima
04/10/2015 17h42
Aufff.. acho uma falta de consideração e respeito.
03/07/2015 06h53
Muito chato falta de atenção e interesse com a pessoa.
Ari
16/06/2015 12h47
Uma ou duas vezes eu não me importaria, até porque não sei do que se trata, agora se a pessoa ficar durante o encontro todo trocando mensagens, acho desagradável isso faz com que eu perca o interesse pela pessoa.
02/06/2015 14h25
Responder uma ou outra mensagem acho normal, aliás, até estranharia se o cara nem pegasse no celular, o que muitas vezes dá a impressão que existem outras na jogada e ele não quer correr o risco de você ver (Salvo nos casos, como tua pergunta, das pessoas que não ligam pra isso!)

Mas aquela pessoa que não solta do celular, acho extremamente chato... Falta de respeito mesmo! Isso vale pra qualquer lugar! Tem coisa mais chata do que você contar algo importante pra alguém e ela não tirar os olhos da tela do celular?
anônima
24/05/2015 18h44
A pessoa está mais interessada na conversa que está tendo no whats app e não com a que está saindo
24/05/2015 17h35
Falta de educação e interesse
16/05/2015 14h49
Super desagradável e constrangedor
07/05/2015 11h34
bem depende da mensagem.
mais mesmo assim e um cara besta chama a gente pra sair e depois fika ali mechendo no cell a vai se cata
25/04/2015 00h43
É uma falta de respeito... Você convida ou a pessoa lhe convida para sair e fica no celular sem lhe dar a atenção devida... Mais fácil não ter convidado ou ter dito não ao convite.
eles respondem
anônimo
22/04/2015 02h07
Fala assim:

Fulana, se vc não desligar esse celular agora vou tomar ele de vc! (ela vai rir)

Se ela não parar de mexer tu toma e coloca no bolso e manda ela pegar...kk

Tenta levar numa boa...se não der certo vaza!
anônimo
21/04/2015 21h48
Num encontro?
Acho bem tosco.
22/04/2015 12h18
Se em uma conversa normal já é desagradável, num encontro é um belo de um sinal de que o interesse, respeito e atenção foi pro brejo.

Uma amiga minha levanta e vai embora das rodas de bar com as amigas dela por causa disso. Eu sempre me policio com amigos e tenho deixado no carro o celular.
anônimo
26/04/2015 01h00
Desliga esse cel, ou damos por encerrado este "encontro" ?!!;
anônimo
24/04/2015 17h22
Uma pessoa que faz isso usa o celular para "fugir" do encontro, evitando dar a devida atenção ao outro. Resultado: Perda de interesse por minha parte. Eu terminaria aí mesmo, dizendo: "Vejo que seu celular/WhatsApp é mais importante que o nosso encontro. Então não quero atrapalhá-la. Vou resolver uns negócios, fique com Deus!"
anônimo
24/04/2015 15h32
É chato né, parece que você não está "conectado" com a pessoa naquele momento hehehe.

Mas as relações tem que evoluir, as vezes a pessoa tá viciada no Whats e nem sabe.
22/04/2015 22h32
Só faria uma piada a respeito ou soltaria alguma ironia e iria embora.
nhs
22/04/2015 13h12
Eu quando estava com uma amiga fazia isso bastante, ela é muito legal, mas eu ficava no cell falando com minha namorada rs. dai ela reclamava que ela tava falando e eu no cell. ficava brava. dai com o tempo mudei. e quando minha namorada esta comigo em qualquer lugar, eu chamo atenção e fico muito puto da vida. o pior eh estar em lanchonete, por exemplo, e a pessoa ficar fuçando a porra do bagui. argggg 66666666666' kkkkk
01/06/2015 20h31
acharia a pessoa meio sem noção, afinal ela estaria de uma certa forma
ignorando indiretamente a outra pessoa que esta junto no encontro, e isso é muita falta de respeito!!! marcus responde a minha cara por favor, coisa rapida:http://elaele.com.br/paquera/6018-quantas-pessoas-voce-ja-beijou-vida-qual-sua-idade.html
anônimo
24/04/2015 01h01
sério vei sem mentir eu acharia que a pessoa era amante