Eu já saí com ela mas nunca fiquei, ela é bem tímida e tals... A gente nunca teve uma cv´s sobre esses assuntos mais “amorosos”, oq sentimos um pelo outro etc Ela gosta de mim mas não sei se ela gosta de mim da mesma forma, ela tem uma vibe diferente da minha. Aí acho que vou me afastar pra ver qual é a dela... Não sei se exponho a real pra ela (perguntar oq ela sente por mim) pq recentemente eu tinha dito que ia com calma respeitando o tempo dela, se eu querer uma resposta dela seria meio contraditório e ela me veria como desesperado

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/10/2022 14h30
Então faça isso, vai com calma...quando o momento certo chegar vc pergunta para ela.
eles respondem
04/10/2022 12h21
faz oq vc disse pra ela, vai com calma
anônimo
04/10/2022 17h15
obs
anônimo
05/10/2022 10h40
obs