Caras, sério, tão se apegando à questão salarial somente? É sério que é somente isso que vocês têm a oferecer para alguém?

É óbvio que tem que ser alguém esforçado e querer algo da vida. Ninguém gosta de encosto. Mas, seja o seu melhor no que vc faz e demonstre suas outras qualidades tbm.

Infelizmente essa pressão social ferra possíveis relacionamentos saudáveis nesse mundo. Só ir atrás das mulheres independentes e seguras de si e correr de interesseira ou interesseiro que dá tudo dará certo.

eles perguntam
5 6
elas respondem
04/10/2022 14h50
Mulher se ferrando pq ganha mais.
Homem com complexo de inferioridade.

Já conheço a escrita de alguns aqui mesmo em anônimo.
04/10/2022 14h31
A pessoa vai passar boa parte da vida em um hospital, não existe feriados, natal, ano novo é aniversário eu não chegaria com ninguém da área da saúde
anônima
04/10/2022 14h33
"Infelizmente essa pressão social ferra possíveis relacionamentos saudáveis nesse mundo."

Desse mal eu não sofro.
anônima
04/10/2022 14h47
Se relacionem com quem quiser.
anônima
04/10/2022 17h34
Eu já namorei com um médico, mas o nosso relacionamento era horrível. Ele nunca tinha tempo para mim tipo fazia diversos plantões, e sempre me dava uma desculpa.
Mas eu via ele em dias de domingo, pq era folga dele.
Enfim nosso relacionamento durou 4anos.
eles respondem
anônimo
04/10/2022 14h39
Esses dias eu estava conversando com um juiz e ele disse que todas as juízas que ele conhecia daqui da cidade eram divorciadas, sendo que o divórcio aconteceu anos depois da aprovação delas para a magistratura. Segundo ele, o marido passou a ser visto como o "marido da juíza tal" e poucos homens conseguem aceitar essa posição de inferioridade. É algo cultural e machista, bem difícil de mudar.
anônimo
04/10/2022 14h38
Querendo ou não pesa. Já me interessei por uma dentista e foi recíproco, mas na época ela tinha consultório próprio e devia ganhar umas 4 ou 5x mais do que eu, viajava pelo Brasil e mundo. Por mais que eu não fosse vagabundo, tinha meu trabalho e salário, não conseguiria acompanhar o ritmo dela, então não investi e acho que ela ficou brava um tempo kk
anônimo
04/10/2022 14h45
Meuedo não seria nem por salário, seria pq nessa área tem muita sacanagem
anônimo
04/10/2022 15h41
Não sei
04/10/2022 20h29
Não sofro pressão social se não corro atrás de ninguém.
anônimo
04/10/2022 20h36
Nunca me relacionei com uma mulher que ganhe mais grana que eu, mas acho que seria dificil psicologicamente para mim ganhar menos que a parceira.

Ganho um salário até mais ou menos, R$ 16.500,00 brutos por mês, mas sei que para a maioria das médicas isso é dinheiro de pinga.

Eu poderia até me relacionar, mas no fundo, me sentiria desconfortável.