elas respondem
Eu gostava de jogar com meus primos
Deve ser pelo espírito aventureiro e competidor que vcs têm.
Mulheres ja carregam o mundo nas costas, mesmo as que gostam, não podem se dar ao luxo de perder tempo nisso aí.
A vida já é corrida, o tempo que resta eu quero é transar.
Esses não são homens, são meninos, são imaturos, não servem para um relacionamento, pois além de todos os desafios normais de um relacionamento a dois, ainda ter que dividir a atenção com um vídeo game é de fuder o cu do palhaço.
Mulher gosta mesmo é de fazer fofoca, tirar print e mostrar o que não é pela internet.
Não dói homem, mas amo vidro game tbm
eles respondem
Gostar de videogames não é algo exclusivo aos homens, mas acho que talvez mais homens possam ter sido incentivados quando crianças a jogarem e ganharam consoles mais cedo, enquanto que meninas ganhavam outros tipos de brinquedos, aqueles ditos mais "femininos", e por isso acabou sendo cultural a ideia de gostar de jogos ser algo "masculino", embora não seja de modo algum. Jogos são para todas as pessoas.
Bom, eu vejo assim, talvez esteja enganado.
Sei lá mano... acho que o homem tem uma necessidade maior por competição
Porque a vida real é uma merda.
Jogos eletrônicos e vídeo games são a mesma coisa.
Eu acho que xadrez online é jogo de vídeo também.
Porque é uma boa distração e até viciante em alguns casos.
Mulheres amadurecem mais cedo e algumas acham coisa de criança. As mais divertidas jogam junto ou incentivam. Mas, não esquece de dar atenção à ela.
Mulherada não curte games? Ouxi, vc nunca viu Paula Nobre, Triz, Larissa Quadros, Miranda(ela é americana) e mais um monte de mulheres jogando? Eu sei que são minorias, mas tem mulheres que gostam sim.
Um dos melhores passa tempo, cresci jogando ps2. Mas tudo tem hora né
Uai jovem, eu sou homem e não sou muito ligado a video games. Fui criado no meio do mato, no lugar de usar aparelhos eletrônicos e até TV eu vivia andando a cavalo, pescando... Mas vc em parte tá errado. Conheço muitas mulheres q curtem video games.
Porque mulher não sabe curtir a vida
O videogame nos dá uma liberdade imensa... Eu posso ser um astronauta,um caubói do velho oeste, um mocinho ou ladrão no mundo dos games...
É incrível.
Já passei dessa fase a tempos. Depois que comecei a trampar na adolescência, o tempo ficou curto. Tanto que nem tenho videogame desde a adolescência. Uns anos atrás eu jogava FIFA de vez em quando no computador. Hoje, nem isso.
Não sei. Eu gosto porque cresci jogando no nintendo, play 1 e 2.
Fizeram parte da minha infância. Hoje jogo menos, mas ainda com amigos pelo pc.