Eu tô querendo comprar um ampliador de tela pro celular na shopee. Achei de diversos preços, só que eu não sei, será que um mais barato na média dos 12 pra 19 reais tem a mesma qualidade de um que custa 30 reais ou o de 30 é muito melhor.
Oque vocês acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/10/2022 15h01
O que é isso?
anônimo
04/10/2022 15h02
Mais antes tu espelha Atela do cll na tv e de graça
elas respondem
04/10/2022 18h56
Nunca utilizei, mas siga básico: observe as recomendações(analise inclusive os comentários),especificações, marca do produto e a quantidade que você tem disponível.
Na dúvida quanto à qualidade, você pode também ver em outros marketplaces ou no site oficial do seu celular.