Ele me respondia sempre e rápido no whats porém como era eu que sempre puxava assunto deixei de puxar assunto com ele durante quase 1 semana porém ele não mandou msg. E ontem eu mandei msg pra ele e ele tá online e não responde nem da vista. Será que poderá tar chateado ou comigo ou me dando um gelo ou não tá interessado mesmo ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
09/03/2017 13h35
Cara tá lá transando tranquilamente com a garota e vc embaçando. Se toca garota, deixa o cara seguir a vida dele lá com a gatinha.
Vc ia gostar de alguém atendendo telefone enquanto está transando contigo?
anônimo
09/03/2017 13h23
Pergunta pra ele. Tem medo de que?
anônimo
09/03/2017 13h25
Ele não está interessado.