Vcs acham q vale a pena se graduar em direito hj em dia? Na situação desse mercado de trabalho e dificuldade?

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/10/2022 15h57
Se tiver vocação e afinco, sim. Eu saí do Direito pq não me via estudando naquele ritmo por tanto tempo
anônimo
04/10/2022 16h09
Considerando que você da um tiro para o alto e cai 40 advogados não, mas considerando o número de concursos públicos que pagam super bem e que exigem ter o curso de direito então sim
04/10/2022 15h25
Depende de mtos fatores
anônimo
04/10/2022 15h28
Não, hj em dia só errado mesmo tá valendo
anônimo
04/10/2022 16h11
Espero que sim, mas lembre-se que fazer o que gosta te torna mais dedicada, consequentemente pode se destacar e tem mais lucros
elas respondem
anônima
04/10/2022 15h27
Ão se esforçar pra passar em concurso.
Minha prima se formou em 2018, passou em 1 concurso.
Mas ainda não foi chamada.
anônima
04/10/2022 15h49
Se o estudante tem real interesse em ingressar nessa área, estudar Direito vale a pena. Além de ter uma formação pessoal sólida, o graduado terá diversas oportunidades de atuação profissional e poderá trabalhar com o gratificante propósito de buscar a justiça.