Que eu possa passar uns 3,5 ou 7 dias e aproveitar.
Sou de SP, não precisa ser longe.
Pensei em ir pra Paraty e umas cidades turisticas no interior de SP mesmo.
Queria ir pra Argentina com meu irmão e vi uns pacotes de viagem por 2mil, mas só de taxa é mil e pouco. Será que na Black Friday abaixa?
Indiquem também onde pesquisar pacotes, melhor época pra comprar e etc por favor

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/10/2022 15h48
Ilha do Mel, até eu que não sou fã de praias gostei do lugar.
04/10/2022 16h46
Búzios no RJ, tbm Jalapão em Tocantins, lugares muito bonito
elas respondem
anônima
04/10/2022 16h03
Rio de janeiro, Santa Catarina e Disney
anônima
04/10/2022 16h45
Paranapiacaba