Ultimamente tenho parado bastante para refletir sobre ambição. Se isso é algo bom ou negativo. Digo isso porque a ambição me faz sempre querer mais e nunca estar contente.
Em 2020 eu ganhava em média 3K por mês
Em 2021 passei a ganhar 5K
E agora em 2022, 10K
Mas nunca me parece suficiente. Agora só estarei satisfeito ganhando 15K por mês...
Por um lado isso é positivo, me torna uma pessoa rica. Mas por outro lado, estou temendo passar minha vida correndo pelo dinheiro.

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
04/10/2022 19h17
Sou ambiciosa quanto aos objetivos que tenho. Não é nada sem limites porque somos seres limitados, vivendo num mundo limitado com limites visíveis e intangíveis e recursos limitados logo querer coisas ilimitadas ou vai gerar eternos conflitos ou o auto-extermínio.
Seria interessante você temperar isso com lógica e serenidade. Por que isso pode te prejudicar e muito.
Bom, minha dica é a leitura Hunter, James C. O Monge e o Executivo -
10/10/2022 17h59
Sou bastante ambiciosa também, acredito que não seja algo negativo se você tiver princípios e nunca passar por cima de ninguém.
anônima
04/10/2022 21h04
Extremamente.
anônima
04/10/2022 19h19
Bastante.
04/10/2022 19h10
Nao, eu sou abençoada mas coisas que tenho é que eu posso ter que eu sempre fico mt satisfeita.
04/10/2022 16h31
Não Sou, aproveite o que vc tem o que o dinheiro pode te proporcionar mas não viva só um função do dinheiro, diria até que vc já ganha bem
da pra colocar o pé no freio um pouco
anônima
04/10/2022 16h39
Não. Um pouco tem ambição é muito bom pra quem tem
anônima
04/10/2022 16h37
Ambição em desistir de tudo
anônima
04/10/2022 16h31
Não.
eles respondem
anônimo
10/10/2022 17h48
Você precisa saber quais são os seus objetivos. Vejo que quer ter renda passiva para trabalhar para você. Mas, vai parar de trabalhar? Acho que não, né. No fim, todo dinheiro que tiver será usado para consumo e conforto.

Tens que estabelecer o que é prioridade para você. Para alguns, são carros de luxo, outros viagens...

E, cada escolha vai fazer você abrir mão de outra coisa. Estabeleça o que queres.
anônimo
04/10/2022 18h49
Não
04/10/2022 19h11
Não, sou desleixado e desmotivado
anônimo
04/10/2022 19h07
que problemão hein
04/10/2022 18h38
Eu só quero me formar, fazer um mestrado e doutorado e depois prestar concurso para virar professor de Universidade Federal. Fora isso, mais nada, não sou ambicioso a ponto de querer virar engenheiro sênior da Ferrari, por exemplo.
04/10/2022 16h38
Não, estou sempre na miséria.