2.18K  12/03/2017 18h57

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
09/03/2017 13h55
Com cera não, tenho medo de doer, só na lâmina
anônimo
09/03/2017 15h19
Eu depilo o saco com uma makita.
anônimo
09/03/2017 13h46
Fiz uma cera com açúcar água e limão...esperei a massa ficar no ponto....agachei em cima de um espelho e besuntei o rabo....uma puxada só que salapou tudo....vi meu irrugado
12/03/2017 16h16
Nem me lembra PF... Fui depilar o peito com cera quente, época de praia né... Quando chego na parte dá barriga, tinha MT pelo, no primeiro puxão, já n aguentava a dor, tive que tirar devagarinho e doia pra krl
12/03/2017 18h57
Sim, já doeu um pouco
elas respondem
09/03/2017 14h08
Dói nada. E é até melhor fazer cera natural, com mel e limão. Hidrata a pele ;)
09/03/2017 14h44
eu tenho aqueles depiladores elétricos e todo mundo diz que doi pra caramba, mas eu acho que tenho tolrância alta para dor pq eu acho super tranquilo.
09/03/2017 15h16
Eu faço pernas e axilas com depilador elétrico e acho tranquilo. Virilha fiz laser no contorno e aparo o resto. Mas, pretendo fazer laser nas axilas e buço.
anônima
09/03/2017 14h02
Não tanto, nas primeiras vezes pode doer por não ter a prática.
Usando cera quente (a melhor pois dilata os poros e dói menos), eu passo o talco, e antes faço uma esfoliação, nas pernas passo em uma área razoável (grande) e tiro numa vez só.
Região íntima vou fazendo por etapas, pois dói um pouco, ao tirar ponha a mão em cima para parar a ardência.
Usando aqueles aparelhos para arrancar o fio, dói bastante, usei na panturrilha uma vez, foi o fim, dói demais! Insuportável. Uso ele somente nas axilas, é bom.
09/03/2017 15h23
muito sofrimento para mim que sou adepta ao wabi sabi
anônima
09/03/2017 15h42
Eu já usei aquelas fitas com cera fria, mas usei secador de cabelo p ficar quente kkk.
Deu certo, mas prefiro ir a uma profissional, pois foi bem tenso puxar e o resultado é melhor. Doeu, claro, Já que é uma depilação normal, mas a dor é aceitável.
09/03/2017 15h51
Dói um tiquim, mas é de boas.
SEMPRE mantenha a pele a ser depilada "esticada". Se vc deixar a cera puxar a pele junto vai ficar até com hematomas. E cuidado com a temperatura.
12/03/2017 16h13
As vezes me depilo em casa, já estou acostumada, pra mim é uma dorzinha tranquila, bem suportável.
Em casa demoro mais do que na depiladora, pq sou muito detalhista e quero tudo perfeitamente nos mínimos detalhes.
Eu uso dois espelhos pra auxiliar e o resultado fica bom.
12/03/2017 18h38
Doi um pouquinho, mas o resultado é bom. Eu uso depilador elétrico.
12/03/2017 18h43
Nao morro de dor! Nao consigo tirar nem sobramcelha
12/03/2017 18h49
Sim parte íntima, com cera, doeu demaaaaais