Pessoal esse fim de semana minha namorada e eu tivemos uma discussão por causa de política, desde o início do relacionamento a 3 anos atrás ela sabe que eu me posiciono a favor do Lula, já ela e a família dela são todas bolsonaro, dai agora nas eleições ela e a família começou com uma conversa me perguntando várias coisas do Lula e depois começaram a falar mal de mim por causa disso, mas quando eles começou a falar mal do nordeste ai eu peguei A e sai da casa deles e fui embora, eu não nordestino nascido e criado no Piauí, e atualmente estou morando em São Paulo por um único motivo que é estudar e aqui eu conseguir entrar no curso que eu queria, pois caso o contrário nunca teria vindo pra cá. Agora vocês me dizem uma coisa, uma pessoa que quase todos os dias diz que te ama que nunca quer se separar de vocês, chegar no ponto de atacar você por causa de política sendo que eu nunca falei nada sobre o candidato dela sempre respeitei a opinião dela e da família, e agora eles tão tudo de mal como por causa disso, o que acham?

eles perguntam
8 16
elas respondem
04/10/2022 18h02
Não há muito o que dizer... são bolsonaristas... é isso entende?
Se isso aconteceu e vocês não romperam dê um tempo, talvez ela reconsidere e não misture política com relacionamento de vocês.
anônima
04/10/2022 17h51
Termina, ninguém merece aturar bolsominion
anônima
04/10/2022 18h03
Eu nem invisto em alguém com certos posicionamentos políticos, porque até brocho, sei que vamos discutir, perco a admiração...mesmo nas minhas amizades majoritáriamente prevalece opiniões convergentes do ponto de vista político. Mas acredito em respeitar o próximo.
04/10/2022 22h13
Acho uma besteira. Cada um vota em quem quiser.
anônima
04/10/2022 22h19
Sinceramente não sei, não consigo me imaginar com alguém de pensamentos tão diferentes.
Quando eu namorava a gente compartilhava das mesmas ideias, tanto é que havia como conversar sobre tudo. Não consigo imaginar algo diferente.
04/10/2022 17h57
Só falar a palavra "Política " eu caio fora desse assunto.
anônima
04/10/2022 19h23
Tá inspirado, hein.
04/10/2022 21h12
Separa, mt tóxico
eles respondem
anônimo
04/10/2022 17h55
Eu nem olharia mais na cara
anônimo
04/10/2022 17h56
Esse é o conceito de democracia da maioria dos eleitores. Mas você também bobeou, entrar numa família bolsonarista, o bucetinha de ouro essa heim?
anônimo
04/10/2022 18h17
Tem que gostar muito pra ficar com ela.
Não são só bozolóides, são nazifascistas, que inclui xenofobia.
Deve estar maior pressão em cima dela pra te dar um fora.
Se não for amor, se antecipe e caia fora.
04/10/2022 19h10
Xenofobia é crime, se livre dessas malas sem alças ai
anônimo
04/10/2022 17h49
A politica brasileira transforma pessoas em verdadeiros animais!!!!!!!!!!!!!!! Por isso eu to nem ai, caguei, se quiser fazer palanque pra bozonaro blz, se quiser fazer para o luladrão que faça, eu vou ficar balançando e pensando no que vou comer mais tarde.
anônimo
04/10/2022 18h59
não dá para entender, a pessoa não pode nem apoiar um ladrão que os outros já vem logo criticar. Muito radicalismo kkk termina esse namoro de uma vez
anônimo
04/10/2022 19h03
So sei de uma coisa, petistas são muito acomodado e preguiçosos, nao prestam para relacionamento, com mulher petista eu so dou uma esvaziada dentro e depois largo fora
04/10/2022 20h19
Lula é um comunista amante dos bancos e de governos controladores e assassinos, já o Bolsonaro chupa a pica dos banqueiros judeus e dos americanos, é isso. Escolha o menos pior e lide com isso. Ou radicalize-se e mate um dos dois ou de preferencia os 2.
04/10/2022 19h12
Simples de resolver, se torne um bolsonarista.
04/10/2022 17h50
Coisa de idiota nenhum presta.
anônimo
04/10/2022 19h11
Para mim, discutir por política é idiotice.
Sempre que algum parente ou conhecido vem encher meu saco sobre, fico calado ou respondo com “não sei”. É tiro e queda para perceberem que estão importunando.

No seu caso, isso é xenofobia, denuncie, ou ameace processar, se persistir, realmente processe.
16/04/2023 11h00
Ainda está namorando com ela?
anônimo
04/10/2022 19h09
Eu terminaria