Conheço muitas pessoas que dizem que os pais não deixam elas trabalharem.

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/10/2022 18h10
Não é normal não
anônimo
04/10/2022 19h13
hahaha pais assim são o sonho das gerações Y e Z kkkk
elas respondem
anônima
04/10/2022 18h11
Queria que meu pai me obrigasse a não trabalhar
anônima
04/10/2022 18h11
Minha mãe foi uma, quando fiz 16 anos eu queria trabalhar para ser independente ...mas ñ podia por conta que eu recebia a pensão d meu pai e quem recebe pensão ñ pode trabalhar registrado...ai fode!
Mas é bom já desde cedo encorajar o filho a trabalhar com 15 ou 16 anos, pq ai ele já sabe um pouco da vida dura e aprende a ser independente e sair da zona de conforto.