A primeira vez que a gente saiu, foi num domingo. Depois, saímos no sábado seguinte.

Mas eu já disse que as vezes dou aula aos sábados e tenho compromisso nos domingos com amigos nossos.

Será que ele não me chama mais porque acha que não tenho dia livre ou porque não tá a fim de chamar mesmo? Será que eu devo perguntar se a gente vai sair de novo?

Tenho receio de ele estar achando que não tenho tempo livre mais, mas a verdade é que minha agenda é flexível. Eu posso arranjar tempo pra ele sim

Conversamos todos os dias há quase 1 mês.
Somos conhecidos há uns anos.

Eu queria sair mais com ele, mas ele não comenta mais sobre isso…

elas perguntam
8 4
eles respondem
04/10/2022 18h22
Demonstre interesse, moça... Se você gostou dele, demonstre isso. Nunca se sabe se haverá o amanhã.
04/10/2022 18h20
Convida você, eu no lugar dele acharia que não tá tão interessada assim se só eu chamasse.
04/10/2022 18h14
Não pergunte nada, ele te verá como uma puta fácil.
04/10/2022 18h17
Pq não faz diferente e convida ele para sair??
Essa coisa de só o homem ficar validando a mulher é cansativo.
anônimo
04/10/2022 18h18
Ele com certeza pensa que você não tem tempo livre ou não tem mais interesse. Pergunte quando vocês vão sair novamente.
anônimo
04/10/2022 18h20
Sim, pergunte. Nesse caso, não há problema nenhum em mostrar interesse.
04/10/2022 20h12
"Ei, se você tiver interesse de sair de novo depois, só mandar mensagem, ok? Xau ;)"
Simples assim.
anônimo
04/10/2022 20h13
deve esperar
elas respondem
anônima
04/10/2022 18h16
Bem faz a tentativa e o chame para sair.
anônima
04/10/2022 19h30
Vê o que tem de bom na cidade e chama ele pra ir com vc, se ele já te chamou 2 vezes e mantém contato, não há porquê vc não ter iniciativa tb, ele pode estar esperando por isso.
anônima
04/10/2022 19h31
Se você tem interesse, você age.
anônima
04/10/2022 19h32
Espera ele convidar.