Tenho uma beleza mediana mas quero me tornar atraente

elas perguntam
10 3
eles respondem
04/10/2022 18h29
Qualquer foto com decote ou saía curta. Você terá muitos likes e gados.
04/10/2022 18h28
Beba 2 litros de água por dia, dependendo do seu peso, pode ser que chegue a 3 litros de água... Isso vai deixar sua pele hidratada, seu cabelo hidratado... E quem não gosta disso, né? Te dará um UP na aparência.

Tem olheiras? Passe gelo na região pois o gelo alivia um pouco a aparência de cansado(a) e, consequentemente, com as olheiras.

Use sempre um perfume cheiroso.

Use maquiagem, a que você mais gostar.

Se tem muita espinha use um esfoliante facial.

Explore o melhor que você pode ser.
anônimo
04/10/2022 18h30
O que chamam de mediana pra mim é o mais bonito.
anônimo
04/10/2022 18h30
Leia livros. Mulher que leem livros ficam lindas sem muito esforço
anônimo
04/10/2022 18h33
é só tomar como exemplos pessoas com o teu biotipo e analisar pq eles são considerados lindos, vide cor de cabelo tipo de rosto, e monte um estilo pra si, mulher estilosa é foda a maioria das mulheres é bem genérica andam com as roupas da moda que todas tem e por ai vai
anônimo
04/10/2022 18h29
você com certeza já é uma mulher muito atraente, basta apenas você olhar seu reflexo no espelho com mais ternura, se cobre menos e se ame muito mais. ♥
04/10/2022 18h23
Se vestindo como uma puta.
anônimo
04/10/2022 18h41
Não sei
anônimo
04/10/2022 19h02
Puxa ferro
04/10/2022 19h04
Beleza é relativa,voce vai ser bonita pra uns e não para outros, nunca vai agradar a todos.
O importante é voce ser bonita pra voce mesma,e quem gostar de voce assim vai se interessar e aproximar
elas respondem
anônima
04/10/2022 18h30
Melhore o que vc acha que tem de "ruim", as vezes um corte de cabelo faz toda a diferença pq te valoriza.
Usar cores q te realçem... até o período fértil te deixa mais atraente tá? Kkkk
anônima
04/10/2022 18h39
Primeiro passo é trabalhar a auto estima, pessoas confiantes exalam isso. Assim como pessoas que estão com a autoestima em baixa transmitem isso.
Cuidar sempre do cabelo.
Estar sempre com uma leve maquiagem.
Cheirosa.
Usar roupas que combinem com seu corpo.
Achar sua paleta de cores.
Arrumar as unhas, sobrancelha etc
anônima
04/10/2022 18h36
Comece a se cuidar, obviamente.