Já tivemos experiências constrangedoras. Minha amiga sem muita noção no dia do almoço com uma amiga minha consulesa de Portugal, e essa amiga muito sem noção falando mal do antigo presidente da Câmara, fazendo piadas de português e depois deixou o clima tão pesado que pedi para ir urgente buscar uma outra sobremesa.
04/10/2022 20h10
Eu sou educada, nunca fiz e faz isso. Já tive visita sem noção aqui. Eram casal jovem dormiam aqui em casa porque minha mãe gostava dele e eu não, comemos no jantar no sofa como costume. Mas a menina colocou os ossos no braço no sofá atrás eu fiquei aborrecida de raiva da falta de educação dela e minha mãe não falou nada. Mas o menino e educado e ela e mt folgada.

Eles vinham aqui em casa duas vez e ainda trouxe uma amiga, pedi para lavar os pés sujos para sentar no sofa, e comendo uvas, eu já havia arrumando a casa ela sujou o chão com semente de uva e tomei coragem para fala assim na cara dela.

"Por gentileza não suja a casa já passei o pano e minha casa tem regras".
04/10/2022 18h23
Eu sou a visita sem noção.
anônima
04/10/2022 18h23
Toda visita é sem noção
eles respondem
04/10/2022 18h30
Já, uma vez chamei um amigo meu pra joga videogame comigo...ele foi, porém chegando em minha casa, eu tava jogando e ele ficava colocando a mão nas coisas...abrindo tudo as gavetas da minha casa. Fiquei constrangido.
04/10/2022 18h30
Eu sou a luz das estrelas
anônimo
04/10/2022 18h31
ambos
04/10/2022 18h31
Eu tive uma que pelo amor de Deus. Ela ia, pedia para usar o banheiro e, obviamente, a gente falava para ir lá.

Ela ficava 40 min - 1 h toda vez, e depois que saia tinha usado o rolo de papel inteiro, porque ela ficava sentada picando folhinha por folhinha em pedaço até acabar.
anônimo
04/10/2022 20h01
Eu sou a visita sem noção
anônimo
04/10/2022 20h01
Lembro certa feita, ápice das mortes por COVID e uma senhora , conhecida de meus pais, tava entrando no pátio sem máscara pedido abrigo para escapar da chuva. Fiz os meus pais entrarem e disse para a mulher que estávamos em quarentena. Ah, pqp... é de açúcar?? Podia ter passado covid para nós aqui . Única visita que eu toquei