O que faz a pessoa ser inesquecível para você?

Essa pergunta é para homens e mulheres

elas perguntam
17 9
eles respondem
04/10/2022 18h34
Provável que tenha destruído o psicológico da pessoa...
22/11/2022 21h55
Porque o primeiro amor, e quando realmente nos entregamos completamente, somos virgens de decepções, e quando isso acontece, muda completamente quem éramos, e isso automaticamente fica cravado em nossas memórias, você ser verdadeiro com seus sentimentos e não ter esses sentimentos respondidos de uma maneira bacana, bagunça o psicológico.
anônimo
04/10/2022 18h39
A quantidade de momentos felizes, os motivos do termino, marcar alguém pra vida é algo dificil de esquecer
04/10/2022 19h50
Simples, quando essa experiencia é sentida pela 1°vez o laços de memoria afetiva são bem fortes
anônimo
04/10/2022 18h41
Não sei
23/11/2022 01h10
Não conseguir esquecer o primeiro namorado acho que tem a ver com o tipo de memória que foi criada.
Quanto mais intenso o sentimento associado a uma memória, mais forte ela é e mais difícil de apagar.
E o primeiro relacionamento amoroso que temos na vida tem esse poder de nos marcar, porque inaugura algo importante na nossa vida, na nossa história.
Agora sobre dificuldades de esquecer um ex: se levarmos em conta que ele não seja o primeiro, a dificuldade de esquecê-lo se dá a um envolvimento emocional razoável durante o período do relacionamento, algo que gerou apego, uma rotina que acabou se fixando no cérebro e agora sofre ameaças, e também tem a motivação do medo de ficar só, traumas com feridas de infância no âmbito de abandono, e por aí vai as diversificações.
anônimo
22/11/2022 21h56
Eu deixo minha ex chupar minha piroca de vez em quando pra ela matar a saudade e eu gozar gostoso, mas não passa disso. O atual dela nem imagina que ela é louquinha por mim e vive dando fugidinha.
06/10/2022 16h49
Consegue sim, eu te garanto. mesmo que demore muito tempo mas uma hora você supera tanto que você nem vai mais lembrar que essa pessoa existiu , inclusive só lembrei da minha ex porque li essa perguta mas no dia a dia eu nem se quer lembro que ja tive ex haha.
05/10/2022 19h07
Não consigo esquecer ninguém.
anônimo
05/10/2022 19h05
Insegurança.
05/10/2022 19h05
Também não entendo, quando perguntam e relatam aqui que está com dificuldades pra deixar o ex eu acho estranho,respondo até com um pouco de hostilidade e grosseria, peço desculpas pela minha estupidez,porque parece fácil pra mim que nunca tive namorada e nunca vou ter,mas eu entendo que pode ser complicado mesmo para alguns
anônimo
04/10/2022 19h40
Foi a pessoa com que essa pessoa descobriu os sentimentos de paixão, etc.
04/10/2022 18h40
Eu não consigo esquecer a minha atual
anônimo
04/10/2022 18h38
Não sei, a minha mal lembro o nome.
04/10/2022 18h28
Tive um relacionamento longo e acho que não consigo esquecer os momentos bons e o sexo. E porque terminei amando.
Mas estou a espera da minha princesa da Disney que não existe.
anônimo
04/10/2022 18h25
Os manuais de interrogatório dizem que você deve buscar a confissão no meio da conversa, pois as pessoas tendem a esquecer o meio e se lembrar apenas do início e do fim.
04/10/2022 18h25
Simplesmente pq foi a primeira pessoa né kkk
elas respondem
anônima
04/10/2022 18h25
Não entendo isso, único sentimento que eu tenho pelo meu ex é ódio
anônima
04/10/2022 18h26
Não sei.
Acho que é o sentimento da pureza. O seu coração antes era intocado e a primeira pessoa que maculou ele fica marcada pra sempre.
anônima
22/11/2022 21h51
Ele foi o melhor beijo da minha vida
anônima
06/10/2022 16h50
Ser o primeiro, talvez isso seja marcante para alguns.
04/10/2022 20h02
No meu caso é doença, não aguento mais ser assim
04/10/2022 18h24
Meu primeiro namorado eu superei
O segundo eu superei
Eo terceiro quero que seje queimado.
anônima
04/10/2022 18h36
Porque a gente vive bons momentos, e a pessoa fez por mim coisas que eu jamais achei que alguém faria.
Gratidão na verdade.
anônima
04/10/2022 18h32
O P..potencial
anônima
04/10/2022 18h26
No meu caso é inesquecível porque foi o meu primeiro amor e ajudou bastante no meu crescimento para além de termos ainda (infelizmente) uma química muito forte.