O que vocês acham dos relatos de pessoas que sofreram experiência quase morte?

-1
anônimo
470
7a
Tem histórias de pessoas dizendo que durante o fenômeno elas conseguiam ver e descrever o que tinha em cima do telhado do hospital, sendo que as pessoas nem sabiam como era em cima do telhado. Será que esses relatos são fraudes, alucinações ou realmente o fenômeno existe? O que vocês acham?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
2
4
elas respondem
2
anônima
9a
Não confio, mas não sou de discutir a veracidade dos relatos.
anônima
7a
Nossa, acho um assunto interessantíssimo e não duvido dos relatos que já vi.
eles respondem
4
anônimo
9a
Só penso sobre o que isso ajuda na existência humana. ..
E lembro que é o mesmo tanto que ajuda qualquer mito.
anônimo
9a
Não entendo muito do assunto, mas acho que algo desconhecido para nós deve ter. Porque existem relatos coincidentes em todo mundo, de gente que nem se conhece, desde os tempos em que não existia a internet.
Se existe uma fraude, é muito bem feita.
anônimo
9a
Relatos há aos montes. Direções religiosas, como o espiritismo, tem isso como prática.
es
Enfim, acredito que há muita coisa desconhecida. Sonhos lúcidos, projeção astral, paralisia do sono ... São coisas bem loucas, que eu já tive(menos a projeção), então...

O que eu acho? Se para ter isto, preciso estar perto da morte, que eu seja ignorante o resto dos meus dias.
anônimo
7a
Não consigo acreditar.