Tem histórias de pessoas dizendo que durante o fenômeno elas conseguiam ver e descrever o que tinha em cima do telhado do hospital, sendo que as pessoas nem sabiam como era em cima do telhado. Será que esses relatos são fraudes, alucinações ou realmente o fenômeno existe? O que vocês acham?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
09/03/2017 16h01
Não confio, mas não sou de discutir a veracidade dos relatos.
16/08/2019 19h08
Nossa, acho um assunto interessantíssimo e não duvido dos relatos que já vi.
eles respondem
anônimo
09/03/2017 13h58
Só penso sobre o que isso ajuda na existência humana. ..
E lembro que é o mesmo tanto que ajuda qualquer mito.
anônimo
09/03/2017 14h13
Não entendo muito do assunto, mas acho que algo desconhecido para nós deve ter. Porque existem relatos coincidentes em todo mundo, de gente que nem se conhece, desde os tempos em que não existia a internet.
Se existe uma fraude, é muito bem feita.
anônimo
09/03/2017 14h31
Relatos há aos montes. Direções religiosas, como o espiritismo, tem isso como prática.
es
Enfim, acredito que há muita coisa desconhecida. Sonhos lúcidos, projeção astral, paralisia do sono ... São coisas bem loucas, que eu já tive(menos a projeção), então...

O que eu acho? Se para ter isto, preciso estar perto da morte, que eu seja ignorante o resto dos meus dias.
anônimo
16/08/2019 19h05
Não consigo acreditar.