... E da vontade de rir. Quem nunca? Mulheres sempre acontece? Faz parte das loucuras inexplicáveis das mulheres que nós homens amamos?

eles perguntam
3 2
elas respondem
22/04/2015 02h02
Sim, faz parte .Mulher é um bicho engraçado ...quem nunca neh??? Existem momentos que dá vontade de matar ,ódio subindo mas aí cai no riso e já era rs.
22/04/2015 03h33
Comigo acontece sempre! Principalmente se o cara for brincalhão e raramente fica bravo... Chega a ser engraçado quando acontece! E dou risada sim, sou dessas hasuhauhash daí o cara fica ainda mais puto porque acha que não estou levando a sério.
22/04/2015 11h11
Comigo sempre acontece ate pq sou tipo que ri com tudo, ai o cara se aproveita disso e me ganha, acabo esquecendo a raiva kk
eles respondem
28/04/2015 03h38
Apesar de nunca ter namorado acho que isso vai acontecer bastante comigo kkkkkkk

Gosto de fazer brincadeiras, ainda mais se a pessoa estiver brava comigo, você diz algo engraçado ela quer rir, mas está com raiva demais pra rir... Ai ela fica com a cara querendo rir e te matando com os olhos.
28/04/2015 10h20
Uma vez, em uma das brigas com uma namorada ela jogou o celular dela nas minhas costas, naquela época o celular era pesado, ele caiu no chão, se espatifou...nós olhamos e começamos a rir. kkkk

Sempre acontece comigo essas coisas.