( de acordo com o comportamento delas). Principalmente em um relacionamento sério. Vocês acham que ainda vale a pena investir numa relação ou a mulher moderna só serve para curtição? ( Não quero ofender nenhuma mulher, é apenas uma dúvida que tenho).

elas perguntam
19 6
eles respondem
04/10/2022 20h11
Se a mulher quiser um namoro tradicional ela tem que ser tradicional mas é exatamente aí que a conta não fecha.
Ela quer um princepe mais não se comporta como uma princesa.
anônimo
04/10/2022 20h28
Sendo bem sincero, mesmo sabendo que as mulheres nunca gostam quando nós mandamos a real para vcs. Eu vou dizer!

Se nós homens esperamos pra agir da forma que vcs querem, não da forma real que querem, mas do que falam como querem ser tratadas, vcs vão se fuder legal! Pq a cada mês uma nova modinha surge e nem sempre ela é saudável.

Isso vai de ser amarrada, tratada como prostituta ganhando coisas pra levar uns tapas, a agora onde a modinha é querer ser morta por uma merda de serial killer canibal!

O que aprendemos com isso? Que nos homens nunca devemos mudar por vcs!! NUNCA!! E sermos ns mesmo e se isso for interessante pra alguma mulher, otimo. Pq se depender de vcs, será uma roleta russa.
anônimo
04/10/2022 20h11
difícil responder isso , cada mulher quer ser tratada de um jeito.
mas eu diria que mulher deve ser tratada com carinho, respeito, amor e um pouco de tolerância por causa do lance de serem mais sentimentais.
04/10/2022 20h15
Devem ser tratadas como homem, só aquela que conseguir se destacar no meio da multidão é que merece ser bem tratada, isso já enquanto se relacionam.
anônimo
04/10/2022 20h13
Tô fora de mulheres que gostam de curtição. Acho meio fútil e indigno de respeito. Mas nada contra, só não quero para mim.
04/10/2022 20h13
Quando eu encontro uma mulher que atenda as minhas exigências para namoro e eu consigo conquistá-lo, faço aquilo que nada mais é do a obrigação, como tratá-la com carinho, respeito, ser carinhoso, companheiro, etc, faço de tudo para ela se sentir especial, porém eu exijo reciprocidade. Ela tem que me oferecer de volta, toda a dedicação que eu tenho por ela.
04/10/2022 23h03
Sendo bem ao ponto , hoje não vale a pena relacionamento , tanto que vários homens não querem nem saber de namoro ou de casamento. Pois tem muitas mulheres golpistas que fingem que são assediadas que fingem que sofrem agressão do namorado ou do marido pra ferrar com a vida dele. Fora as outras que usam os caras como caixa eletrônico , gado gastronômico , gado absorvente e por ai vai.
04/10/2022 22h06
Atualmente eu não acredito que possa me envolver seriamente com apenas uma mulher, duas talvez
04/10/2022 20h12
Todas as mulheres merecem ser tratadas com carinho,amor e respeito
05/10/2022 02h46
Se merecer vou tratar bem caso contrario irei ignorar
05/10/2022 02h21
Como objeto.
anônimo
04/10/2022 23h19
Da mesma forma que os homens
anônimo
04/10/2022 23h12
Apenas sexo, mulher no geral não agrega em nada a vida de um homem.
anônimo
04/10/2022 22h06
Tratadas como pessoas normais mesmo.
anônimo
04/10/2022 21h28
Igual homens, ou seja, como merda.
04/10/2022 20h33
Isso depende de cada mulher e de como ela se comporta.
04/10/2022 20h32
A grande maioria só pra pegar, mas sem assumir nada a sério. Viajo pelo Brasil quase todo fazendo concursos públicos e o que eu percebo é que as mulheres comprometidas quando estão em um ambiente onde dificilmente uma traição será descoberta, traem sem pena.

Existem exceções, mas pelo que vejo é a regra geral. Meus amigos que fazem concursos públicos para outras carreiras narram histórias parecidas.
anônimo
04/10/2022 20h30
Desisti das mulheres
anônimo
04/10/2022 20h13
Sempre vale a pena investir numa relação séria, vale muito mais a pena do que viver de relações casuais e em festas.
O que penso é que muitos entram em relacionamentos por impulsividade, sem pensar, sem refletir, sem analisar, sem pensar no futuro, e acima de tudo, sem reparar no caráter do outro... e por consequência disso, se frustram.
elas respondem
anônima
04/10/2022 21h21
Vou te falar como eu gostaria de ser tratada.

Gostaria de receber um tratamento de princesa na vida, ser prioridade na vida do cara, e a mais vulgar das fêmeas entre quatro parede.
anônima
05/10/2022 02h41
Tem umas que só a base de socos .(⁠。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。⁠)⁠➜
04/10/2022 23h11
Observando
04/10/2022 22h02
Eles quer trata na base do soco
anônima
04/10/2022 21h10
Obs
04/10/2022 20h13
Não quero responder.