Estamos sempre evoluindo. Sempre evoluindo. Mentalmente estamos sempre morrendo, para renascermos...
votei em Sim
04/10/2022 20h13
Influências, alienação, decepções, frustração, espectativas e etc.
votei em Sim
anônimo
04/10/2022 22h12
Sim, porque acabam revisando os pensamentos através das experiências obtidas com o tempo?
votei em Sim
anônimo
04/10/2022 21h06
Não, pensam exatamente a mesma coisa desde o nascimento.
votei em Não
anônimo
04/10/2022 22h09
Só mudam forçadas
Igual a “anônima” que vivia ofendendo outras mulheres no site. O moderador tirou o anonimato dela, agora acabou os ataques.
Foi um balde de água fria pra parar de soltar fogo pela boca.
votei em Não
elas respondem
anônima
04/10/2022 21h07
As pessoas mudam o tempo todo.
Algumas circunstâncias como algum trauma, por exemplo, faz com que aconteça mais rápido.
votei em Sim
04/10/2022 20h12
Serei bolsominion até a morte
votei em Não