Quando eu vou passar algum objeto, tipo um celular, ela acaba por também por tocar sobre os meus dedos, com frequência... ela quer algo?

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
04/10/2022 22h10
Estou em um dilema no mesmo assunto. Eu tenho um colega de curso que tem namorada, mas sempre conversamos (conversas comuns, sobre séries, livros, jogos e filmes), inclusive quando eu também namorava. Porém, as vezes eu confundo as ações e os olhares dele pra mim, tipo ele não fala nada demais comigo, mas já tocou nas minhas mãos mais de duas vezes durante conversas, cada uma com uma desculpa diferente. Acho que a namorada dele ficou com ciúmes de mim, pq teve um dia que mandei mensagem zuando uma série que nós dois gostamos e ela começou a interagir comigo na conversa, usando o celular dele, mas também não me falou nada demais, até achei ela legal depois de conversar e ele apontou depois que somos parecidas.

Estou estranhando alguns olhares dele, mas também não tenho certeza se eu estou carente e vendo coisa onde não tem, ou se ele sente alguma atração por mim, mas está gostando da namorada. O problema é que não é um olhar de malícia, tipo comendo a garota com os olhos, é um olhar brilhoso, dá pra ver um sorriso do olhar quando ele fala comigo. Estou muito confundida, ele parece um amor com a namorada, usa aliança, tem a foto dela em tudo, mas não sei o olhar... Normalmente, sou ótima em ler esse tipo de coisa, mas com ele está complicado, em todo caso eu decidi me afastar o quantoo puder pq eu não quero me meter em encrenca.
04/10/2022 20h44
Tá mais pra história de João e Maria.
04/10/2022 21h33
Ela quer chupar seu pau
eles respondem
04/10/2022 20h46
Tá carente em bichão pqp
04/10/2022 21h01
KKKKKKKKKKKKKKK quase entendi que o objeto te tocava tbm
anônimo
04/10/2022 20h40
Não sei
anônimo
04/10/2022 20h41
Acho uma merda.
04/10/2022 20h41
Nada a ver
anônimo
04/10/2022 20h42
já aconteceu isso comigo, mas foi na época de escola e eu era muito burro, anos depois fui descobrir que a garota era apaixonada por mim, mas já era tarde, estava bebendo e chorando pela minha ex.
04/10/2022 20h43
Acho normal, não tem nada de mais nisso
04/10/2022 20h51
Isso é algo normal.
Se ela tiver interesse em você, vai mandar sinais de verdade.
04/10/2022 21h52
Isso é estupro.
anônimo
04/10/2022 22h14
Está tão na sua.