Hoje vi mensagens no celular do meu namorado, eram mensagens da ex sogra dele, falando de senha de Spotify. Pedi pra ler as mensagens e ele deixou. A ex sogra manda de vez em quando foto de animal e etc. e quando eu vi essas mensagens peguei o celular dele e mandei um áudio pra ela se tocar e parar de mandar mensagem pq eu não estava gostando. Ele achou ruim comigo pq eu não deveria ter invadido a privacidade dele e que ela foi uma boa pessoa pra ele e o ajudou muito. Agora ela já bloqueou ele.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
04/10/2022 22h47
Você constrangeu o cara meio à toa. Eu ficaria muito puto com isso.
anônimo
04/10/2022 22h45
Você é muito sem noção, surtada.
anônimo
04/10/2022 22h49
Essas loucas, não segura com homem nenhum kkkkk
anônimo
04/10/2022 22h51
Termina
04/10/2022 23h29
Você fez errado e isso você tem a absoluta consciência . fez a ex sogra bloquear ele , se de fato ela ajudou muito ele , você não deveria ter feito isso.
04/10/2022 23h31
Acredito que uma conversa entre vcs dois já resolveria
anônimo
05/10/2022 10h32
Você faz tudo errado.
elas respondem
anônima
04/10/2022 22h52
Fez errado sim. Eu tenho amor e respeito por minha ex-sogra. Me ajudou muito a me tornar uma mulher mais firme, porque perdi minha mãe cedo. Não fico atrás do filho dela, nem ela fala sobre ele porque respeita que acabou o laço afetivo e seria inapropriado ela ficar falando dele se temos outras coisas para falar.
Você não tem noção do que é respeito e civilidade. As pessoas que se aproximam através da união amorosa de um casal não tem culpa de elos quebrados.
anônima
04/10/2022 22h46
Tava com ciúmes da ex sogra?
04/10/2022 22h51
Vc foi sem noção
04/10/2022 22h53
Você fez certo, se ele achar ruim, mande ele voltar para a ex dele, não faz sentido ele manter contato com essa mulher.
04/10/2022 22h46
Errado!
Relacionamentos acabam, vínculos com alguns familiares não!
Respeitasse o contado dela com ela, não tem nada de errado nisso.