Legalizar a bestialidade é uma degradação q não tem como acabar bem. Esse aí é o neoliberalismo que dizem? Q tem como objetivo acabar com qualquer valor q molde uma sociedade. Mas assim, parcialmente parece que foi liberado desde q não haja penetração. Pra ter uma base ilustrativa de um cão lambendo o pé de uma pessoa ( eu não vou mostrar a imagem, pq não quero causar desconforto em ninguém ), mas assim se vc é homo, blz pra vc, mas agora animal é bestialidade

Tem muitas fontes dizendo a mesma coisa que ta legalizado, e uma fonte disse que é fake. E parece que Alemanha tá indo nesse caminho em 1969 tava legalizado, e agora parece que teve manifestação em 2022 pedindo a discriminação desse ato. Tem a legalização de drogas cocaína em fim.
A degradação é fato, pensam em dinheiro, em consumo, em exploração na África e exploração no Brasil. Mas vai te alguém pra falar foda-se vou estraçalhar tudo isso ai, vou lançar na escuridão eterna.
Sinceramente eu acho que a Europa não sobrevive ali vai virar um cinzeiro a céu aberto

eles perguntam
8 7
elas respondem
04/10/2022 23h24
Bolsonabo curte
05/10/2022 00h03
Isso é fake news. Zoofilia é crime no Canadá. Cuidado com as fontes não-confiáveis que você acessa.
Segue o trecho da legislatura canadense que fala sobre zoofilia: https://laws-lois.justice.gc.ca/eng/acts/c-46/page-22.html

OBS: o link está em inglês, caso não entenda o que está escrito, jogue no google tradutor o trecho que fala sobre "bestiality".
04/10/2022 23h28
Tá na hora de um meteoro cair na Terra e extinguir a raça humana, como aconteceu com os dinossauros. Já passou da hora, sociedade cada vez mais doente, vulgar e egoísta.
04/10/2022 23h06
Eita....
anônima
04/10/2022 23h13
Que repulsivo.
04/10/2022 23h16
O fim do mundo está perto.
anônima
05/10/2022 08h09
Já perdeu faz tempo.
P.S. Se é que um dia teve.
anônima
05/10/2022 08h59
Já perdeu faz tempo
eles respondem
anônimo
04/10/2022 23h14
To nem ai
04/10/2022 23h27
Achei esquisito isso é fui me informar. De fato foi publicado num grupo de direito esse assunto. O problema foi que quem postou o artigo pegou de uma fonte muito duvidosa, uma fonte gospel. O site se chama gospel prime e é bem sensacionalista, então a matéria pode ter vícios de escrita para fazer o leitor se escandalizar.
anônimo
04/10/2022 23h45
Falam que Zoofilia é maus tratos, sendo que a maioria que pratica cuidam dos seus pets com todo amor e carinho. Esse mesmo pessoal que critica o zoo depois vai na churrascaria comer a sua tão prestigiada carne, as custas do sofrimento desses animais.
Não falam nada dos animais criados em cativeiro em situações torturantes até serem mortos para o consumo humano.

Eu não sei como as pessoas podem ser tão hipócritas.
05/10/2022 01h07
Humanidade é maluca.
05/10/2022 01h12
Nunca tivemos um rumo.
anônimo
05/10/2022 08h14
Isso com certeza é fake. As pautas pró animais só tem aumentado em países progressistas. Seria muito mais fácil sair uma lei dessas no Brasil do que Canadá ou Alemanha.