Os homens eu sei que eles comentam com os amigos deles como foi o sexo.
Eu comento com as minhas amigas uma coisa ou outra o que eu faço no sexo com um ficante. Ou como foi o sexo.

elas perguntam
10 15
eles respondem
anônimo
05/10/2022 01h02
Lógico que contam, acha que os cafajestes fazem sucesso por que? Kkkk uma conta pra outra e a outra vai provar e ver se é bom mesmo, nessa o cara come todas as amigas as primas e assim por diante, mulher não sabe guardar segredo, as vezes a amiga toma por causa disso, conta que o cara é bom de cama e a amiga vai e fura o olho dela rs.
anônimo
05/10/2022 00h12
Eu não sou um homem, pois não comento com ninguém o que geralmente faço. Acho a maior falta de noção e respeito com o outro dar detalhes da vida íntima dela, e mais ainda para um camarada masculino: ele poderia simplesmente ter a imaginação aguçada pelo material sexual que estaria dando. Não vejo sentido algum nisso.
05/10/2022 03h48
Elas falam quando existe muita intimidade entre elas.
anônimo
05/10/2022 08h32
As muie aqui do site não sabem nem beijar, se bobear.
05/10/2022 08h58
Não só amigas elas contam até pra mãe delas
05/10/2022 08h04
Tem colegas que falam sobre as mulheres deles e namoradas... mas eu o que se passa em 4 paredes fica la não passo para fora .... se algo a melhorar e lá entre 4 paredes que vai melhorar ..
05/10/2022 05h28
Vamos esclarecer uma coisa, não é todo homem que comenta esse tipo de coisa.
05/10/2022 04h09
Eu como homem não falo, no máximo falo que foi bom e isso se for alguém bem próximo e ele precisa insistir bastante pra isso. Não sinto conforto algum em comentar, sigo o ditado: " Quem come calado, come mais".
05/10/2022 00h35
Eu comento tudo no Twitter.
05/10/2022 00h28
Elas comentam sim
elas respondem
anônima
05/10/2022 07h35
Não, no geral eu não conto nada disso pras minhas Amigas
05/10/2022 05h41
Eu não conto, mas tenho amigas que me contam.
anônima
05/10/2022 00h24
Não conto pra ninguém. Só cm meu namorado msm que comento dps que a gente transa, ele gosta de saber se gostei, se ele fez algo que não gostei, etc.
anônima
05/10/2022 08h54
Não, sempre fui malandra
05/10/2022 08h15
Numa reunião das meninas elas comentam sim, inclusive o tamanho do instrumento. Depende das mulheres.
05/10/2022 08h14
Quando a gente tem intimidade com a pessoa que ama e confia na gente a gente não tem que dar satisfação para ninguém por mais que essa pessoa faz pergunta dessa pra esbarramar para todo mundo.
05/10/2022 08h57
Não, no máximo que sai com fulano pra tal lugar e se curti ou não.
anônima
05/10/2022 07h52
Já cai nesta asneira com uma "EX AMIGA", que eu confiava cegamente, por isto ela é ex hoje. Contava detalhes sordidos do sexo que eu fazia com um ficante, até descobrir que a desgraçada espalhou para todos nossos conhecidos, amigos, meus clientes, fiquei com a maior fama de puta, piranha, vadia, vagabunda e assim por diante. Perdi amigos, conhecidos se afastaram de mim, perdi clientes.

Hoje em dia não conto mais nem com quem eu transo.
anônima
05/10/2022 07h43
Não comento nada.
anônima
05/10/2022 05h37
Sim, a minha vez eu tinha que contar, si não entro em muitos detalhes
anônima
05/10/2022 01h06
eu digo se foi bom ou ruim ou se rolou algo diferente eu falo mais geralmente n dou muitos detalhes n gosto muito de falar sobre as coisas q eu faço c um parceiro