Gnt, o cara disse q tava solteiro e ficamos várias vzs. Acontece q encontrei ele com a suposta "ex" na academia, chegaram juntos lá e tal. Ele me viu, veio falar comigo só qnd ela tava no banheiro. Tava c maior cara de assustado e culpado, eu fui simpatica e respeitosa mas evitei olhar mt pra ele e fui embora sem qualquer contato visual.
Daí no dia seguinte ele me mandou "e aiiii cade meu bebe???" e fingiu que nada aconteceu!!! eu até cheguei a falar que não pego homem comprometido, ele disse "pq vc nao me perguntou antes de pensar isso???" e ele parecia realmente não saber doq eu estava falando.
vcs acham q ele ta fzd cena??

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
05/10/2022 00h16
Vou consultar o tarot.
anônimo
05/10/2022 00h16
Acho que você devia pelo menos ouvir a explicação dele.
05/10/2022 00h24
Não sei moça, mas boa sorte
anônimo
05/10/2022 00h25
Tu é a outra, a namorada dele é a corna, mas corna ainda é tratada como a numero 1 em quanto vc foi a pulada de cerca, alguém pra ele gozar apenas. Porra! Cria juizo e finge que esse fdp nem existe na próxima vez, da esse gostinho pra ele não!
05/10/2022 00h57
Você é injusta.
elas respondem
anônima
05/10/2022 00h42
Burra, deveria ter ido falar com ele qnd ele tava com ela, era só ter chegado e perguntado "vamo ficar dnv qnd?" Dps era só esperar o soco na cara q ia levar da namorada dele, aí vc iria ter crtz q ele é comprometido.
05/10/2022 00h21
Melhor conversar direito com ele, talvez esteja te enrolando.
Ex é uma merda, sempre rola recaída (experiência própria).
05/10/2022 00h26
Moça, tu não entendeu ainda? O cara está te fazendo de trouxa, traiu a namorada pra ficar contigo. Se quiser continuar sendo marmita, boa sorte. Mas já está na cara, né, você mesma sabe disso, vê se te valoriza.
05/10/2022 00h50
Tá sendo injusta sim, tem que continuar sendo a outra e achar bom ainda.
anônima
05/10/2022 02h45
Marmita caseira .