csa
196  05/10/2022 03h11

Qual app vcs usam para saber se uma pessoa acessou o instagram (entrou online)? como eu não sigo a pessoa, não tenho como ver pelo próprio insta, porque não iniciei nenhuma conversa no direct.
um app que notifique o online, sem precisar usar conta do insta para logar

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/10/2022 02h28
Minha amiga foi banida usando esses tipos de app.
eles respondem
anônimo
05/10/2022 03h11
Não uso nenhum e as únicas redes sociais que tenho são e-mail, whatsapp e aqui.