1.1K  09/03/2017 15h24

Como vocês abraçam família, amigos, namorados (as), ficantes e interesses amorosos?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/03/2017 15h05
A diferença está na intensidade.

Não sou lá de distribuir abraços, mas quando alguém é importante, abraçamos. Ou quando a saudade bate forte e vem o reencontro.

Com amigos, será um abraço de leve, sem pressão.
Familiares você já irá abraçar mais forte.
Para namoricos, você vai abraçar bem mais forte, vai querer sentir o cheiro no pescoço, será o mais demorado.
anônimo
09/03/2017 15h24
Eu abraço com força todo mundo, não tem diferença.
elas respondem
09/03/2017 15h13
Minha família eu abraço forte e demorado, alguns amigos bem próximos tbm. Se estou afim de uma cara, gosto de ficar abraçada o máximo possível. E namorados e ficantes, se deixar o tempo todo abraçada. kkkkkkkkk