bom dia gente,trabalho em uma empresa e eu fico com um moço de lá,que trabalha lá também,ficamos as vezes e eu percebo q ele sempre faz questão de mais,quando eu estava no meu andar,chamei o elevador para subir e ele estava no elevador com mais um colega..vi que ele ficava apertando o botão do elevador para a porta fechar,estou meio noiada e achei meio estranha a atitude

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/03/2023 21h44
Não vi nada de mais,sei lá.
anônimo
03/03/2023 21h45
elas respondem
anônima
05/10/2022 06h48
Não consigo correlacionar o que a situação do elevador teria a ver contigo já que se usa o elevador para se deslocar e no ambiente e horário de trabalho pode indicar assunto urgente a ser tratado ou urgência em fazer alguma coisa.
Se quiser tentar levar isso adiante, sugiro que não preste tanta atenção nele no ambiente de trabalho e em horário de trabalho. Se emocione menos. É necessário.