1.31K  01/09/2017 13h22

As vezes fico pensando que a galera espetaculariza demais a atividade sexual.
Mil e uma invenções (beijo grego, dupla penetração, fist fucking, gozar nos olhos etc etc etc) pra algo que é essencialmente simples.
Uma vez me mandaram um vídeo com duas mulheres. Em um dado momento, uma CAGOU dentro da boca da outra!!!!!! #morri
Blz que é apenas mas um filme trash, mas certeza que tem quem queira reproduzir isso na vida real, por achar "da hora".
Td bem que sou careta, mas ao meu ver sexo é um momento especial entre duas pessoas que ao menos se curtem. Algo singelo e natural.
Vejo a galera inventando isso e aquilo e me pergunto: pra que isso? Pra sair contando o "grande feito" pros outros? Talvez...
Essa busca desenfreada por diferentes (e bizarras!) formas de prazer acaba por tirar o foco do sexo: curtir seu parceiro(a) e faze-lo(a) curtir.

O que vcs pensam a respeito?

elas perguntam
4 4
eles respondem
22/04/2015 12h14
Eu me satisfaço com o baunilha na maioria das vezes.

Experimento vez ou outra posições, produtos e brinquedos, nada muito extremo, ainda.

Mas tem gente que curte essas bizarrices, e até sentem prazer.

Ainda não é minha praia, mas pela velocidade que tenho, o máximo vai ser algo relacionado a masoquismo, um pouco de dor, nada de coisas muito nojentas.
anônimo
01/09/2017 11h17
Coisa de gente perturbada.
anônimo
26/04/2015 03h39
kkkkkkkk sei qual é esse vídeo.. o nome é (2 GIRLS 1 CUP), quem quiser é só colocar no google ou , quem quiser ver agora, segue o link http://varietymodels.com/2-girls-1-cup-video/ (+18) , lembrando que se você tem estomago fraco, não é recomendado.. E se você tem menos de 18 anos, não clique neste vídeo... só clique caso tenha acima de 18 anos... por conter cenas chocantes, obscenas, e sexuais.

enfim, na minha opinião.. acho que tem coisas que são ridiculamente RIDICULAS, pelo amor de Deus,.. onde ja se viu.. mijar ou cagar na boca.. ai que nojo da merda.. enfim.. olcoo.. tudo tem limite pessoal, não vamos levar isso à libertinagem não.. .muito grotesco.;.
01/09/2017 13h22
Para cada bizarrice no mundo, existe pelo menos uma pessoa que está louca para fazê-la....
elas respondem
anônima
22/04/2015 10h31
Isso é um assunto que deve ser discutido com o parceiro.
Tem algumas coisas que eu acho desnecessárias e não faria, mas tem outras que eu abriria a mão pelo meu perceiro, e por experiência também. Quando você gosta mesmo de alguém, algumas coisas antes impensaveis viram detalhes.

O sexo com a mesma pessoa com o passar do tempo fica sim meio monótono e enjoativo. Apartir daí alguns casais começam a buscar coisas novas, sensações novas... é normal.

Tava vendo aqui uma pergunta relacionada a gozo, as meninas reprovam... Eu não vejo nada demais, gozar na boca, no corpo. Não se deve ter nojinho na hora do sexo, ainda mais porque nosso corpo é um bem momentâneo que temos, e que por preconceitos ou limitações impostas por nós mesmo, deixamos de descobrir muitas coisas que ele pode nos proporcionar. E coisas muito boas.
Enfim, libertem-se e experimentem.
27/04/2015 21h46
Olha, eu acho que há casos e casos... Fezes, vômito, sangue é um pouco demais para mim, mas se a pessoa tem um acompanhamento psicológico e lida com a tara com naturalidade, quem sou eu para dizer algo? Não aceitaria que alguém urinasse em mim, mas se alguém me confessasse que gosta disso já não me choca, acho uma tara como outra qualquer (não sendo na boca ou na cara).

É como a @psea falou, é bom explorar nossa sexualidade. É inclusive SAUDÁVEL se nos mantivermos conscientes daquilo que estamos fazendo e mantermos o respeito sempre.
22/04/2015 11h41
Então pra mim o sexo tem limite,a outra questão gozar na boca e tal .Comigo não, imagina cagar na boca kkkk cara,é muito desnecessário .Sexo é pra você sentir o outro,prazer,momento de conhecer o parceiro .Faria coisas para agradar meu marido? Sim.Porque não.
Massss conversando se entende,tem muita coisa pra fazer a 2,deixar duas ou três de lado não vai deixar o sexo chato e blá blá blá .
Não sou das mulheres que em 4 paredes vale tudo mas conversar com o parceiro sobre gostos e inovações é sempre a melhor saída.
anônima
27/04/2015 02h17
Minha melhor amiga é psicóloga e tem um paciente assim. Ele diz ficar maluco de tesao quando a mulher defeca na boca dele. Até faz com que goze mais rápido. Está em tratamento para reverter essa situação, pois a maioria das mulheres se recusam a fazer e o acham louco.