Aqueles sites de "10 dicas para conquistar um(a) mulher/homem" ou "como conversar com um(a) mulher/homem no whatsapp",confesso que já entrei em alguns e só vejo coisa falando para você ser um macho alfa e homem de atitude sem dizer como.
Algum de vocês já tirou algo proveitoso de sites assim ou é só balela ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
09/03/2017 15h13
Eu nao tirei mas conheço gente que sempre tira...
09/03/2017 15h31
Serve para os caras acharem que estão num cardápio de transa. Fora isso, não.
eles respondem
09/03/2017 15h20
Cara, eu já entrei em vários destes sim. Mas naqueles escritos por MULHERES, nunca por homens. E para saber o que eu NÃO devo fazer nos primeiros encontros.... porque mudar o meu jeito de ser apenas para conquistar alguém, isso não vai rolar mesmo.
anônimo
09/03/2017 18h51
Serve pra perder tempo.
anônimo
09/03/2017 15h11
kkkkkkkkkkkkk

Já li um artigo muito útil uma vez: "10 lugares para levar nos primeiros encontros". Que no final se resume num bar com banda tocando "de levis". rs
09/03/2017 18h17
Já li algumas coisas alguns anos atrás, na hora da pratica fiz quase nada do que tava escrito, mas me deixou mais seguro e com coragem pra chegar nelas. Isso de ser o "macho alfa" é mais pra se sentir seguro e transmitir segurança pra guria..