Vejam bem, estão metendo o pau nos evangélicos, mas imagine o mundo sem os conservadores... Já imaginaram, conforme a colunista da Globo os ministro do STF que estavam legislando pautas, sim....

Pelo texto dele se vê os disparates que eles queriam impor a sociedade, sem mesmo passar pelo congresso.
segue
----------------------------------------
Receosos com o recado das urnas, STF deve dar um passo atrás

A primeira coisa que ficou clara nas conversas entre eles enquanto a apuração seguia é que a ampla votação obtida por políticos conservadores deve impedir o avanço de temas ligados à liberalização de costumes no tribunal – e isso independentemente do resultado da eleição presidencial.

Ações relativas à descriminalização do aborto e à descriminalização da maconha que esperam para entrar na pauta de julgamentos, agora devem ficar na gaveta durante um bom tempo.

https://oglobo.globo.com/blogs/malu-gaspar/post/2022/10/como-o-supremo-interpretou-o-recado-das-urnas.ghtml

Temos que valorizar os cristãos, e agradecemos a ajuda em prol de um mundo civilizado.

elas perguntam
18 6
eles respondem
anônimo
05/10/2022 09h19
O povo confunde cristianismo com neopentecostalismo (merda). É claro que uma denominação capitalizada do cristianismo vai manipular seus fieis - são empresas que buscam dinheiro! Imagina uma sociedade que troca morais e valores mais rápido do que troca de gerações. O resultado é essa merda que temos hoje: pessoas brigando por qualquer mínimo desacordo de ideias. A cordialidade e o amor ao próximo sendo extinto por cada um caracterizar qualquer parte da população como um lixo por qualquer desvio do que o outro indivíduo considera moral, as pessoas se tornando cada vez mais sozinhas, vazias, ansiosas e paranoicas.
05/10/2022 08h26
Cristão conservador ou fundamentalista religioso manipulado por pastores que buscam interesses próprios?
A Margareth Thatcher ministro conservadora do reino unido foi a favor do aborto.
Dizer que um proto facista que não sabe nem se comportar é conservador é um crime.
05/10/2022 07h15
Vejo apenas lados negativos. Como você pode reparar, é uma questão de valores, e eu não compartilho destes.
05/10/2022 12h19
E quem é conversador aqui? Flordelis, malafaia, Youtubers tipo gabriel monteiro, aquele nikolas camila cabello e a turma MBL? Padre de festa junina?

Generalizando, na política é 1% picareta mandando e 99% ovelha obedecendo.

Queria que um décimo dessa obsessão por feto os conservadores dedicassem às crianças órfãs e moradoras de rua.
anônimo
05/10/2022 11h39
Parei em "cristões".
anônimo
05/10/2022 15h19
Esquecem que LULA é cristão e que foi ele que aprovou em 2003 a legalização das igrejas evangélicas. Antes disso as igrejas evangélicas eram consideradas clandestinas e não eram amparadas pela lei. Bolsonaro em 28 anos como deputado nunca fez, sequer, um projeto de lei em prol dos evangélicos, ou em prol da família, ou em defesa dos cristãos. Mas consegue enganar os bestas e ignorantes por terem preguiça de pesquisar a vida dele, e pior é que tem tudo na Internet.
05/10/2022 10h06
Se alguém de fora, que não sabe o que é STF, fosse ler essa matéria, sairia achando que se trata de algum partido político de esquerda, fazendo oposição ao presidente Bolsonaro (o que é verdade na prática, mas na teoria não deveria ser).
anônimo
05/10/2022 10h14
Os conservadores são um empecilho para o progresso do país. Não ajudam em absolutamente NADA.
anônimo
05/10/2022 08h00
quem está metendo o pau nos evangélicos são os defensores da democracia
irônico, né?
bom mesmo é fazer macumba
anônimo
05/10/2022 10h22
Não sou cristão, mas sou conservador. O progressismo está destruindo as famílias.
Todos candidatos que votei foram do PL.
05/10/2022 07h12
Perfeito, anônima!
anônimo
05/10/2022 13h19
O mundo nem sempre foi cristão majoritariamente, Japão não é cristão e tem uma sociedade ainda mais respeitosa, é ótimo valorizar sua religião mas não ache que ela é um dos pilares do mundo, a igreja católica deve ser valorizada por realizar varias coisas, a musica o estudo, a escrita a ciência e medicina, mas achar que se ela a sociedade ruiria, é um absurdo. Gregos não tinham igreja católica e eram mais avançados que as sociedades medievais europeias que surgiram depois do auge grego, romanos idem então.... a historia não mente. A historia de conservadorismo é uma falácia, existiram diversas sociedades que não pregavam tais valores e eram verdadeiros impérios, cada um deve decidir seu estilo de vida, e ninguém deve ditar como o outro deve viver
05/10/2022 11h37
A Igreja católica acabou com o concilio vaticano II.
Fascismo é o governo ideal que cria uma sociedade forte centrada na família e tradição e economicamente livre da escravidão de juros do sistema bancário internacional, mas os macacoides não sabem somar 2+2 e começam a tacar merda na lua quando veem a palavra fascismo por causa de anos de doutrinação marxista feita por uma educação rasa e baseada na subversão de papeis criada por aquele filho da puta do Paulo Freire.
Protestantismo é heresia e Lutero tá no inferno.
Únicos cristãos conservadores de fato que se tem no Brasil são católicos do interior que seguem a risca a doutrina e são reservados, o resto é "liberal conservador"(o meme de tá dando o cu no sábado e indo a missa no domingo) que são filhos do liberalismo e da destruição da unidade familiar.
O estado em que o Brasil se encontra no momento mostra grande potencial para o uso do artigo 142 ou um ato Institucional, exatamente como ocorreu em 1964, entretanto, tenha em mente que mesmo tendo ocorrido em 1964, a dissolução do governo anterior de viés comunista, vinha sendo planejada por pelo menos 10 anos e teve apoio de todos os setores da sociedade, exemplo a população, mídia e o próprio congresso, que aprovou o ato.
Cristão veio pra esse mundo sofrer, se não fosse assim não valeria a pena.
No geral, que se foda essa sociedade, ninguém olha as fontes primarias e estão fadados a repetir a história por não consertarem os próprios erros. Só espero que aconteça uma reforma na educação para acabar de vez com essa merda de subversão cultural e talvez ter uma era de ordem e prosperidade.
Podem dar deslike, isso não muda a verdade.
05/10/2022 09h41
Em breve, as discussões políticas e sociais ocorrerão somente entre conservadores e liberais, como é uma sociedade saudável.

Socialistas, comunistas, progressistas e demais lixos imundos pútridos violadores de propriedades e liberdades serão jogados no inferno.
anônimo
05/10/2022 15h18
"Cristões" é f..., já perdeu toda credibilidade.
anônimo
05/10/2022 08h06
Duas pautas de países de primeiro mundo?
anônimo
05/10/2022 15h22
Essa anônima só posta merda kk
elas respondem
anônima
05/10/2022 08h25
"Se eu estou de dieta, eu não vou dar piti que os outros comam pizza."
Eu sou cristã e os valores da Igreja Anglicana eu respeito porque são as diretrizes para MINHA vida, e quem deve seguir sou eu e não exigir que TODOS sigam.
Como cristã também evitar criar animosidades ou acirrá-las na sociedade é a lógica da paz, e se eu tenho a PAZ de Cristo, "eu vos ofereço a minha paz, eu te dou a minha paz".
Como cristã eu não preciso do Estado, como contrato social da sociedade que aqui, é diversa, tenha leis para impedir atos que legalmente tolerados ou não, eu por professar a fé e seus princípios, não devo.
"Nós, que somos fortes, temos o dever de suportar as fraquezas dos fracos, em vez de agradar a nós mesmos."-Romanos 15:1
Então não vejo motivo para tanta euforia.
05/10/2022 11h44
Não adianta falar nada aqui no site, só eles são certos, não consegue ver o outro lado

E ninguém quer impor o conservadorismo pra ninguém quem quiser ser e fazer o que quiser que faça ninguém tá tá impatando,
mas a nossa vida toda teve presidentes de esquerda e sem ser cristão é a gente votou aceitou e agora que tem um que nós representa ficam dando piti
05/10/2022 09h37
"cristões"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
05/10/2022 11h38
Cristãos*
anônima
05/10/2022 12h04
Alguns evangélicos e conservadores são um completo desserviço para a sociedade como um todo, salvo as raras exceções.
05/10/2022 15h14
Parei de ler quando vi a palavra "cristões".