que embora tenha uma universidade boa, família boa, amigos legais, você só se sentiu feliz/realizada estando com um homem?
Sei que tem coisas muito mais importantes na vida do que relacionamento, como valorizar seu crescimento pessoal.
Conheci um rapaz e com ele vivi coisas que sempre quis viver e não pude porque era tímida demais e nenhum rapaz chegava em mim, só olhava. Com ele fiquei mais contente e até mais amável com o próximo, de bem com a vida.
Agora que ele se foi me sinto triste porque lado emocional ficou incompleto, sabe? Como lidariam?

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/10/2022 07h34
Estive com uma pessoa há uns meses e até vivemos juntos. Só que ela nunca soube expressar o que sentia, então com tempo foi surgindo dúvida se ela queria esta comigo ou não. Até que chegou un ponto que coloquei um fim e acabamos a relação. Tudo teria sido diferente se ela se expressasse melhor, pois se ela não queria esta comigo já teríamos acabado há mais tempo e ambos estariam felizes. No caso dela querer esta comigo tbm estaria com ela, pois gostava dela e ela n sabia se expressar
05/10/2022 11h55
Se eu pulasse de paraquedas do ego de vocês eu não chegaria ao chão nunca, pois a gravidade já teria me levado.
elas respondem
05/10/2022 07h33
Normal. Sua principal função nessa terra como espécie é se reproduzir, assim como todos as outras. É normal sofrer com a perda de um parceiro. Afinal, suas expectativas sobre a relação não foram atendidas. Todo mundo passa por isso.