Eu tava na rua, cheio de fome, pensei em comprar uma coxinha mas me bateu uma sensação estranha que me fez não querer gastar o dinheiro, esperei horas e depois fui em casa almoçar, já aconteceu com vocês?

eles perguntam
16 8
elas respondem
anônima
05/10/2022 07h59
Isso não é ser pão duro. É saber fazer escolhas racionais. Se não demoraria tanto e conseguia tolerar bem até retornar para casa, você fez uma escolha sensata e não baseada apenas no impulso.
Migo, você não me decepciona!!!! Bjsss
05/10/2022 17h04
Já fui muito assim. Hoje em dia eu não fecho a mão para coisas que irão me fazer feliz, seja uma roupa, um sapato, uma experiência bacana, ou até mesmo uma comidinha gostosa. Eu trabalho tanto pra pagar minhas contas, mereço ser mimada pelo fruto do meu próprio esforço.
anônima
05/10/2022 16h34
Não, eu compro e como tudo que tenho vontade,depois morre e fica tudo aí sem aproveitar.
05/10/2022 12h52
Não. Nem comigo nem com as outras pessoas.
Mas eu não saio gastando o que não tenho.

Eu consigo manter (mais ou menos) um planejamento mensal dos meus gastos, e nele está incluso gastos supérfluos.
05/10/2022 16h37
Não.
05/10/2022 12h53
Sim, isso acontece direto comigo, ainda mais comida, acho que é dinheiro desperdiçado, prefiro comer em casa kkk.
05/10/2022 12h43
Eu sou, mas não tenho dó de gastar com comida. Em uma situação como a sua a fome falaria mais alto.
05/10/2022 09h10
Quando eu era estagiária sim kkk trabalhava 4h em uma escola e ganhava menos que 500. Hoje e dia não. Eu gasto mesmo, principalmente se for em comida, prefiro comer em um lugar caro e gostoso do que em ruim que seja barato kkk. As vezes final do mês eu acabo indo em lugar mais barato de qualidade média kkk
05/10/2022 08h52
Sou, menos com comida.
anônima
05/10/2022 08h44
Se estou precisando qual é a lógica de ser pão duro? Vou comprar algo que vai me beneficiar
05/10/2022 08h42
Eu sou demais, nunca como na rua pq penso q tem comida em casa, sempre q volto do trabalho passo por um lugar que vende doce e sempre fico com vontade mas me seguro e não compro
05/10/2022 08h10
Sim as vezes.
05/10/2022 08h07
Marlon qual é o seu signo?
anônima
05/10/2022 08h00
Sim e muito,mas faz bem eu ser assim eu guardei 1.200 por um bom tempo e so gastei pq era coisa necessaria,se eu nao tivesse guardado nao ia ter como comprar outro celular.
05/10/2022 07h58
Acho que não kkkkk
Sou pobre, mas as vezes me dou certos luxos kkkkk
;)
eles respondem
anônimo
05/10/2022 17h03
Nenhum pouco. Sou bem mão aberta, tanto comigo e com as pessoas, talvez isso até seja um defeito meu.
05/10/2022 17h02
Nesses pequenos prazeres da vida não, vinho, comida, levar minha mina pra sair e etc. Mas em outras coisas mais caras talvez, porém não é ser pão duro realmente, por exemplo as vezes você acha que quer muito uma coisa porém ainda não tem todo dinheiro para comprar a vista, ai você passa meses juntando e quando finalmente você consegue toda a quantia, aquilo que você tanto queria nem é mais sua prioridade agora.
anônimo
05/10/2022 16h37
Muito.
05/10/2022 09h12
Sim acontece imenso.... se for com meus filhos ou familiares eu vou e compro para eles para mim nunca compro kkkk
05/10/2022 07h57
Se for para algo que não seja saudável prefiro resistir a tentação e poupar meu dinheiro, repare que muitas coisas caras são as que não fazem bem para nós.
05/10/2022 09h03
Com todo mundo.
anônimo
05/10/2022 07h57
Raramente eu ando na rua, já que é raro eu sempre me esbaldo com comida de rua.