Tava dentro do ônibus, aqui em Goiânia os ônibus andam lotados ... e eu tava empe na parte de trás e tinha uma mulher na minha frente acho que tinha entre 45 e 50 anos não era bonito nem um tipo de mulherao era uma mulher normal , e no meio da bagunca ela literalmente se encostou em mim, e eu fiquei com pau duro , ela sentindo aquilo começou a se esfregar em mim , e eu com muito tesao deixei , ela me masturbou sem ninguém perceber e depois agiu como se nada tivesse acontecido, tentei encontrar ela outras vezes mas nunca mais vi ela .

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
05/10/2022 08h43
Ai vai se danar oh mentiroso
anônima
05/10/2022 08h43
Não, acho estranho
05/10/2022 08h45
Vai fazer um curso mano, se ocupa
anônima
05/10/2022 08h52
Não tive
eles respondem
05/10/2022 10h27
Acontece comigo todos os dias, me pagam boquete no fundo do ônibus.