Um amigo me falou ontem que a esposa dele tem mania de nas consultas médicas querer falar por ele. Ele me disse que isso o incomoda é já falou com ela mais ela continua, porque algumas mulheres tem essa mania?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
05/10/2022 08h52
Pq os homens são burros não sabem falar por si só muitas vezes esquecem de detalhar o problema e dps sobra pra gente ter que cuidar
anônima
05/10/2022 08h53
Por que ficar olhando para cara do médico e ser monossilábico não ajuda ao médico no diagnóstico porque como sabemos, são médicos e não telepatas.
( Eu não acompanho. Peço para cuidar-se e depois só observo a evolução do caso. Não é não Sr @Jones?)
05/10/2022 08h52
Pq homem é que nem criança, casa com a mulher e acha que ela é mãe dele
anônima
05/10/2022 09h20
achei que homens gostavam de uma segunda mãe
eles respondem
anônimo
05/10/2022 09h17
Shaushsh eu via isso direto quando trabalhava num hospital
anônimo
05/10/2022 09h23
Porque elas estão apenas ocupando o papel de mãe.