Eu confesso que gosto de ficar grudada, abraçadinha, assistindo filme, fazendo carinho…
Mas de ficar beijando e dando amasso MESMO por muito tempo, não gosto tanto.
E não sei nem o tanto de tempo que geralmente se fica assim…
Imagina que você está conhecendo a pessoa, que ela foi pra sua casa, a noite, vão dormir juntos… precisam ficar de chamego por quanto tempo? Inicialmente iam ver o filme e aí pode rolar uns amassos e tal…
Qual o tempo mínimo nesse caso?

elas perguntam
6 2
eles respondem
05/10/2022 10h07
Só por 1 semana, preciso de rotatividade.
05/10/2022 10h16
Uma hora, catorze minutos, cinqüenta e sete segundos e cento e trinta e um milésimos.

Nada mais além disso.
05/10/2022 10h40
Esse atual ta sendo meu recorde, já 1 ano praticamente, e não imagino q vai acabar, logo mais estarei casando
05/10/2022 10h49
Não tenho namorada.
anônimo
05/10/2022 10h51
Não aguentaria namorar nem por 1 segundo.
05/10/2022 12h03
Sim, mas essa questão de tempo varia muito, não tem uma regra.

Ficar 24 horas grudados não dá, mas dá para passar um tempo junto, principalmente naqueles dias frios, ficar junto para assistir um filme, comer algumas besteiras juntos é muito bom.
elas respondem
05/10/2022 10h05
Não tem tempo minino, é ficar de conchinha, quando der vontade de dar uns beijinhos e carinho é só fazer
05/10/2022 11h41
Isso vai da preferência de cada um. No meu caso eu gosto de carinho mas não gosto de ficar grudada com a pessoa o tempo todo, pra mim tem que saber dosar.