Tenho visto comentários e respostas aqui de vocês falando que ficam um tempão, até a língua adormecer e tal…
Mas por que é tão gostoso assim? Tem gosto de algo? Kkk

elas perguntam
18 4
eles respondem
anônimo
05/10/2022 10h17
É muito gostoso sentir a mulher ficando úmida e depois molhada, aí fica lisinha e uma delícia ficar passando a língua nela inteira e ainda ver a mulher se contorcendo toda. Sensação incrível
05/10/2022 10h42
Tem certas sensações e emoções que não dá para explicar por palavras, só fazendo.

A maioria das ppk não tem um gosto muito presente, mas a sensação de chupar da muito tesão é uma sensação boa.
05/10/2022 10h51
Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar
anônimo
05/10/2022 10h43
Desconheço.
anônimo
05/10/2022 11h23
Prá mim é o ápice do prazer poder estar devorando com a boca a buceta de uma mulher, sentindo o cheiro e o gosto dela. Nesse momento eu estou em contato máximo, desfrutando daquilo que é tão íntimo e objeto de desejo ímpar pelos homens e que é, ao mesmo tempo profano, guardado e escondido à sete chaves por elas, protegida por uma calcinha, saia, vestido, short ou calça. Algo cobiçado e que elas tem plena consciência disso.

Sabem que é uma moeda de troca valiosa, que pode ser usada, tanto para seu próprio prazer, quanto para conquistar o homem que lhe seja conveniente. Envolto por tudo isso, a sensação de chupar uma buceta é o que há de melhor para mim como macho. Nesse momento, não há mais escalada à percorrer para ter acesso à intimidade de uma mulher, ela está, como que, domada completamente, está entregue.
05/10/2022 11h20
Quem gosta mesmo de mulher, gosta de chupar buceta é instintivo.
Gosto de enfiar a língua dentro dela e sentir a umidade o gosto, a textura, o cheiro, o visual.... é algo consegue estimular muitos sentidos, por isso me dá muito tesao.
O gosto pode variar um pouco, mas lembra iogurte.
05/10/2022 10h21
Vontade de vomitar.
05/10/2022 10h41
gosto chega a ser nojento, mas tudo pelo prazer feminino
05/10/2022 10h57
A verdade seja dita

Chupa buc3ta é sem graça e talvez um pouco nojento, mas estarmos com tesão excluí essa visão.

Não tem gosto e um cheiro nada agradável para sentir sem estar excitado.
06/10/2022 10h34
come tomate com sal, o gosto é parecido. Agora o negocio é a sensação que vc esta dando prazer a outra pessoa.
anônimo
05/10/2022 12h15
Cada uma tem o seu gosto, a sua graça. Não sei explicar mto bem. Mas sei fazer. Quer?
anônimo
05/10/2022 12h10
Não acredito que bct seja gostosa. Mas que é um negócio lindo aí não se tem dúvidas. Vamos pelo visual msm
anônimo
05/10/2022 11h28
Tem o ponto coletivo, que é o fato que dar prazer gera prazer, ver a mulher se contorcendo e gemendo é gratificante. E também tem o outro ponto, que é o prazer individual, o fato de estar tocando na parceira, estimulando, sentindo a textura, a lubrificação.
05/10/2022 11h06
É gostoso em várias formas ....
Dar prazer a mulher para mim o principal
Dá me tesão enorme
E sim se for mulher que seja limpa o sabor é gostoso sim
Ver ou sentir o orgasmo da mulher é das melhores sensações
anônimo
05/10/2022 10h57
Não faço ideia
05/10/2022 10h36
O gostoso é perceber vcs se contorcendo, o gosto em si não tem nada demais é levemente azedo
anônimo
05/10/2022 10h35
Ouvir os gemidos
05/10/2022 10h20
Nada melhor do que uma concha úmida e sem cheiros fortes.
elas respondem
05/10/2022 10h49
O gosto e o cheiro vária com o que você come, e se você come bem na maioria das vezes não tem cheiro e gosto de nada, agora se você come bastante besteira fica mais salgadinho kkk... É maravilhoso chupar uma ppk, eu não tenho nem palavras para descrever o que sentimos kkk mas assim ela ficando molhada, você vendo ela se contorcer,pegar no seu cabelo, gemer (claro que as vezes ninguém fica gemendo o tempo todo e se fica é forçado), aquele gemido espontâneo é o melhor que tem... Essas coisas mexem com nossa cabeça, é um tesão diferente
anônima
05/10/2022 12h13
My pussy tastes like Pepsi cola
05/10/2022 10h52
É melhor que chupar pau
05/10/2022 10h20
Não sei.